Latest Posts

Sorry, no posts matched your criteria.

Stay in Touch With Us

Odio dignissim qui blandit praesent luptatum zzril delenit augue duis dolore.

Email
[email protected]

Phone
+32 458 623 874

Addresse
302 2nd St
Brooklyn, NY 11215, USA
40.674386 – 73.984783

Follow us on social

Seu Astral na Litoral – 16/07/2019

Comece o dia conferindo Seu Astral na Litoral! Confira as previsões para o amor, trabalho e dinheiro de seu signo:

ÁRIES – 21 de março a 20 de abril

Amor: Você comete um erro dando prioridade a questões materiais que não têm nada a ver com amor. Concentre-se no que realmente constrói a vida e o seu futuro no nível sentimental. Se a pessoa que compartilha sua vida não tem com você as expressões de afeto com as quais você está acostumado, isso não implica necessariamente desinteresse.

Dinheiro & Trabalho: É possível ter sucesso e poder financiar um projeto, mas tenha cuidado. Sua experiência lhe servirá para avançar com cautela e não cair na armadilha daqueles que oferecem ouro em troca de nada.

TOURO – 21 de abril a 20 de maio

Amor: Agora você está prestes a começar um romance, mas desta vez você precisa ser cauteloso e não dar o seu coração imediatamente para não sofrer uma decepção. Isso não significa que você se iniba ou que perca sua espontaneidade, mas que seja prudente.

Dinheiro & Trabalho: Você tem a energia necessária para iniciar um plano econômico que parecia estagnado e sem futuro, mas para isso você tem que manter uma posição firme em suas finanças.

GÊMEOS – 21 de maio a 20 de junho

Amor: Amor e alegria estão esperando por você. Talvez agora você não esteja com essa pessoa, mas não se preocupe porque tudo virá na hora certa e haverá um tom feliz na sua vida amorosa quando isso acontecer, então você ficará feliz por não ter tido pressa, você vai ver!

Dinheiro & Trabalho: Você ficará surpreso com uma mudança de atitude, o que até recentemente era muito importante em sua vida econômica, deixa de ser e você começa a se voltar em outra direção.

CÂNCER – 21 de junho a 21 de julho

Amor: Não vá mais longe no amor se você ainda não esclareceu suas ligações com o passado. Uma vida cheia de felicidade está ao seu alcance se você libertar sua alma das correntes pesadas daquilo que não existe mais em sua vida.

Dinheiro & Trabalho: Você está muito intuitivo, então confie mais na sorte, nas suas intuições, sonhos, palpites e clarividência, porque no lugar menos esperado você pode encontrar o dinheiro que precisa.

LEÃO – 22 de julho a 22 de agosto

Amor: Se você fez algo inapropriado e se sente mal com seu parceiro, tente resolver o problema o mais rápido possível, a fim de evitar males maiores. Se você esclarecer com amor um mal-entendido e lutar para colocar as coisas em ordem, você não perderá a confiança que deve prevalecer em um relacionamento.

Dinheiro & Trabalho: Em finanças, você deve evidenciar o poder de decisão e convicção naquilo que faz. A atração que seu signo manifesta em relação ao dinheiro se tornará evidente hoje.

VIRGEM – 23 de agosto a 22 de setembro

Amor: Tudo o que causou dor ou atrito entre você e seu parceiro deve ser esquecido se ambos se propõem a começar uma nova vida baseada no presente e nos sentimentos que os une. Se você está solteira, um novo amor é possível em sua vida. A felicidade está à vista, mantenha a esperança, a vida sorri para você.

Dinheiro & Trabalho: Você vai recuperar o controle e posição nas finanças, a justiça será feita. Boas notícias virão à sua vida, mas elas não serão surpresas, elas serão o resultado de ações precisas e bem fundamentadas.

LIBRA – 23 de setembro a 22 de outubro

Amor: Resolva os problemas que vocês têm como casal, mas sem criar novos. Uma solução tão transparente quanto precisa é necessária para que a paixão e os sentimentos primários não sejam afetados. Falta mais diálogo da sua parte.

Dinheiro & Trabalho: Em finanças, tudo será alegria e celebração. As decisões tomadas foram as certas, aproveite os lucros que estão por chegar. A originalidade é o principal impulsionador do seu sucesso econômico a partir de agora.

ESCORPIÃO – 23 de outubro a 21 de novembro

Amor: Um dia emocionante para o amor, porque sua intuição está ajudando você a descobrir os pontos mais sensíveis da pessoa que está perto de você, que você gosta, que você quer namorar. Procure agir com muito tato para não afugentar o amor.

Dinheiro & Trabalho: Você ficará satisfeito com a forma como as coisas estão se desenvolvendo. Um bom período de crescimento econômico já começou e logo você perceberá como seu dinheiro aparece.

SAGITÁRIO – 22 de novembro a 21 de dezembro

Amor: Tudo em seu lugar, evita excessos e reações exageradas no amor. Não pense que fazendo muito barulho você será notado. Uma frase mal colocada poderia mudar tudo, antes de proferir qualquer coisa, é melhor ficar quieto e pensar nas possíveis consequências.

Dinheiro & Trabalho: Sua intuição agita o seu senso comum e você se moverá resolutamente para alcançar seus objetivos financeiros. Sua vida é enriquecida por novas amizades influentes que o colocarão frente a oportunidades.

CAPRICÓRNIO – 22 de dezembro a 20 de janeiro

Amor: Se o medo de sofrer ou ser rejeitado guiar seus passos, no final, não haverá amor em sua vida. Você tem que entender os riscos inerentes ao amor, você sempre pode ganhar ou perder, mas faz parte da vida. Arrisque para ser feliz.

Dinheiro & Trabalho: Você deve agir com muito tato e responsabilidade para não se lançar impulsivamente na primeira opção de negócios apresentada. Em questões de dinheiro você tem que analisar, ser crítico, descobrir e perguntar…

AQUÁRIO – 21 de janeiro a 19 de fevereiro

Amor: Não tenha medo de abrir seu coração, você tem que oferecer clareza para a pessoa que lhe interessa sentimentalmente. Confusão gera desconfiança, portanto, deixe muito claro suas intenções de uma forma contundente.

Dinheiro & Trabalho: Há uma tendência ao crescimento nas finanças. Mais dinheiro virá a sua vida, mas você terá que dar melhor uso do que no passado. A profissão registrará grande atividade.

PEIXES – 20 de fevereiro a 20 de março

Amor: Tenha cuidado com quem quer apenas passar bons momentos e divertir-se com você e nada mais, o amor é outra coisa. Se sua prioridade são seus sentimentos, pense cuidadosamente em quem você aceita em sua vida.

Dinheiro & Trabalho: Se você tiver dinheiro economizado e for convidado para iniciar um negócio, com um pequeno investimento, decida tentar nesse sentido. O impacto financeiro será bom.

Fonte: Visão Oeste

Post a Comment

You don't have permission to register