Latest Posts

Sorry, no posts matched your criteria.

Stay in Touch With Us

Odio dignissim qui blandit praesent luptatum zzril delenit augue duis dolore.

Email
[email protected]

Phone
+32 458 623 874

Addresse
302 2nd St
Brooklyn, NY 11215, USA
40.674386 – 73.984783

Follow us on social

Seu Astral na Litoral – 14/06/2019

Comece o dia conferindo Seu Astral na Litoral! Confira as previsões para o amor, trabalho e dinheiro de seu signo:

ÁRIES – 21 de março a 20 de abril

Amor: Ansiedade, imprudência e nervosismo tomam conta do relacionamento hoje. Não deixe que tais atitudes o governem no amor. Seja paciente e seja bom, coisas boas fluem em um bom ambiente, de diálogo e compreensão.

Dinheiro & Trabalho: A segurança de certos investimentos é totalmente garantida. Você deve escolher sempre as melhores opções para que o risco seja mínimo.

TOURO – 21 de abril a 20 de maio

Amor: A confiança deve ser a base sobre a qual você constrói seu relacionamento amoroso. Manter as promessas será o primeiro passo nessa direção, mas os sentimentos definirão tudo no final.

Dinheiro & Trabalho: Você tem tudo a seu favor na profissão. É possível crescer, é possível progredir, basta você acreditar em você. A partir de agora tudo será alegria e comemoração nos negócios.

GÊMEOS – 21 de maio a 20 de junho

Amor: Procure por imparcialidade também na hora de avaliar o amor, aquela pessoa que lhe interessa não será capaz de lhe dar o que você precisa. Seja paciente, há alguém melhor para você lá fora. Repare um pouco mais nas pessoas ao seu redor.

Dinheiro & Trabalho: Você ficará fragilizado na sua situação financeira se não agir o mais rápido possível. Evite complicações futuras, diminua as despesas, não compre por impulsividade e corte supérfluos.

CÂNCER – 21 de junho a 21 de julho

Amor: No amor, por causa de relacionamentos que não deram certo, você criou uma casca para se proteger o que impede que os outros se aproximem. É difícil sua solidão parar se você mantiver essa atitude. Aprenda com o passado, mas livre-se dele.

Dinheiro & Trabalho: Você não está preparado para tomar as melhores decisões em finanças. Não tenha medo de pedir ajuda, procure aconselhamento profissional e faça seu dinheiro render.

LEÃO – 22 de julho a 22 de agosto

Amor: Autocontrole e estabilidade emocional, proteção e carinho, é o que você oferece no amor. Seja paciente e espere por alguém que possa apreciar tudo isso. Evite o desespero, encha-se de energia e otimismo. Saia e encontre o amor.

Dinheiro & Trabalho: Você fez as coisas bem nas finanças. Solidez que permite pensar em projetos futuros, a diversificação é a aposta para continuar crescendo financeiramente.

VIRGEM – 23 de agosto a 22 de setembro

Amor: Seu relacionamento amoroso está entrando em uma perigosa espiral de rotina e conformismo. Sacuda a poeira da vida rotineira, não se envolva tanto em apenas responsabilidades, vocês são um casal que merece se divertir e viver a vida a dois.

Dinheiro & Trabalho: Seus negócios renderão os lucros esperados. Tudo foi feito para proteger seus recursos, sua estratégia provará ter sido um grande sucesso. Você vai crescer no trabalho, sem dúvida.

LIBRA – 23 de setembro a 22 de outubro

Amor: Hoje mais do que nunca você já sente que a possibilidade de amar e ser amada é real novamente. A vida te surpreenderá com um romance com a pessoa menos esperada. Não precisa fazer muito força porque essa pessoa vai chegar do nada, de repente, e pronto!

Dinheiro & Trabalho: O que você alcançou no plano profissional no passado reverterá a seu favor no presente. Pessoas que mantêm uma boa memória de vocês, serão de grande ajuda, abrirão caminhos para você alcançar o sucesso

ESCORPIÃO – 23 de outubro a 21 de novembro

Amor: Infelicidade e raiva constante tomam conta do seu relacionamento. Vocês passam por um momento de desacordo que deve ser resolvido o mais rápido possível, recuperar o que vocês já tiveram. Não permita que problemas financeiros destruam sua união.

Dinheiro & Trabalho: Força construtiva, criação de riqueza. Decisões precisas o colocarão no caminho certo em finanças, nada pode dar errado. Mas, você deve ser cauteloso com o que você externaliza no trabalho.

SAGITÁRIO – 22 de novembro a 21 de dezembro

Amor: Uma coisa precisa ficar clara para você é que enquanto você não entenda completamente a origem de sua solidão, nada mudará no amor. Analise os eventos do passado e assim você entenderá seu presente e modificará suas atitudes errôneas.

Dinheiro & Trabalho: Não finja crescer profissionalmente num ambiente em que o conflito é a regra de todos os dias. Afaste-se de pessoas tóxicas, afaste-se daqueles que somente apontam o erro e enxergam os pontos negativos.

CAPRICÓRNIO – 22 de dezembro a 20 de janeiro

Amor: Você tem que melhorar suas técnicas de conquista no amor. Certos erros cometidos, mas não reconhecidos por você, bloqueiam o caminho para o sucesso. Seja mais natural com a pessoa que você gosta, ela espera isso de você e não alguém que você acha que agrada.

Dinheiro & Trabalho: Você não está recebendo os lucros esperados, você pode crescer em finanças, mas não com os métodos atuais. Você terá que estar disposto a fazer mudanças drásticas

AQUÁRIO – 21 de janeiro a 19 de fevereiro

Amor: Não insista com um amor que não existe mais. Você sabe bem o que essa pessoa é capaz de fazer com você, é por isso que você deve deixá-la ir de uma vez por todas. O pior que você pode fazer é segurar um relacionamento por medo da solidão. Se ame primeiro.

Dinheiro & Trabalho: Você tem um futuro brilhante nas finanças, mas precisa resolver tudo o que está pendente. Certas pessoas exigirão contas claras de você e você terá que responder, oportunamente e sem deixar dúvidas.

PEIXES – 20 de fevereiro a 20 de março

Amor: Você tem a intuição e inteligência para entender o que você deve fazer melhor ou dizer diante de uma certa situação inesperada que se bem tratada por você não se tornará maior. Se é o momento de separar-se, que assim seja. Não se deixe manipular emocionalmente.

Dinheiro & Trabalho: Vai começar algo muito positivo com seu dinheiro. Em suas mãos estará uma real possibilidade de realizar seus sonhos, o caminho certo já foi escolhido, a vida financeira muda em sua vida.

Fonte: Visão Oeste

Post a Comment

You don't have permission to register