Latest Posts

Sorry, no posts matched your criteria.

Stay in Touch With Us

Odio dignissim qui blandit praesent luptatum zzril delenit augue duis dolore.

Email
[email protected]

Phone
+32 458 623 874

Addresse
302 2nd St
Brooklyn, NY 11215, USA
40.674386 – 73.984783

Follow us on social

Seu Astral na Litoral – 13/11/2019

Comece o dia conferindo Seu Astral na Litoral! Confira as previsões para o amor, trabalho e dinheiro de seu signo:

ÁRIES – 21 de março a 20 de abril
Amor: A felicidade está ao seu alcance no amor. As coisas podem mudar de um momento para outro. Não tenha medo do amor, mesmo que isso o coloque em uma posição de aparente vulnerabilidade. Ao fazer isso, você sentirá como o amor com suas alegrias e tristezas o fortalece.

Dinheiro & Trabalho: Não pare seu progresso na profissão por causa da imprudência de terceiros, por causa de uma decisão irracional tomada de maneira emocional por parte de seus superiores.

TOURO – 21 de abril a 20 de maio
Amor: Para você, o amor é uma necessidade da vida, amar e ser amado e embora você não enxergue, existe alguém apaixonado por você esperando um sinal seu. Se você está comprometido, saiba que a situação atual do seu relacionamento pode ser revertida. Juntos têm um futuro de genuína união e carinho.

Dinheiro & Trabalho: Hoje a vibração do dinheiro prevalece e prevê um estágio próspero em sua vida. Como você sabe, o seu signo de Touro atrai dinheiro, e muitos se perguntam por que, no meu caso, não é assim?

GÊMEOS – 21 de maio a 20 de junho
Amor: O relacionamento declinou, é inegável, mas ainda há muito a ser feito. Não se entregue aos braços do tédio, procure maneiras de acender a chama da paixão novamente. Se você está solteiro, saiba que seus desejos serão realizados, só precisa esperar apenas uns poucos dias.

Dinheiro & Trabalho: Você terá que modificar muitas coisas para ter realmente sucesso em finanças. O que foi alcançado até agora é bom, mas não atingiu sua expressão máxima, reduza custos e evite gastar em supérfluos.

CÂNCER – 21 de junho a 21 de julho

Amor: É hora de tirar as idéias tristes da sua cabeça. Não se preocupe pensando que o amor deixou sua vida quando não é assim, muito menos agora, quando alguém chegará à sua vida e a felicidade voltará para você.

Dinheiro & Trabalho: Verifique suas despesas, você encontrará muitas que não têm nada a ver com suas reais necessidades, portanto, faça ajustes a partir de agora e notará como o dinheiro começa a render como deveria.

LEÃO – 22 de julho a 22 de agosto
Amor: Não deixe que emoções instáveis ​​afetem seu relacionamento amoroso. Não se desvie do caminho certo, pois há muitas coisas a fazer, e ambos deram vida demais para se perder agora. Agora você deve olhar para o futuro, confiando que tudo será paz e tranquilidade.

Dinheiro & Trabalho: Boas notícias, porque você escolheu o caminho certo em finanças. Agora tudo dependerá de sua energia para continuar nesse estágio que atrai a prosperidade para você. Esteja preparado também para receber um dinheiro.

VIRGEM – 23 de agosto a 22 de setembro
Amor: Falta de ação é a pior opção para o seu relacionamento. Ambos devem demonstrar proatividade e interesse máximo em resolver os problemas atuais para garantir a continuidade futura do amor entre os dois. Nada é tão difícil que não possa ser superado.

Dinheiro & Trabalho: Você precisa repensar as coisas nas finanças. Sua atitude atual não o levará ao sucesso, não lhe renderá dinheiro e, portanto, deve mudar, siga o exemplo daqueles que alcançaram mais e foram mais longe.

LIBRA – 23 de setembro a 22 de outubro
Amor: Seu relacionamento só crescerá sob bases sólidas, ao abrigo de tudo o que é real. Evite fantasias inatingíveis que apenas causam frustração e falsas esperanças. Se você está solteiro, tome cuidado porque pode estragar uma boa chance no amor. A falta de paciência pode levar você a precipitar-se, portanto, fique calmo porque tudo vai dar certo.

Dinheiro & Trabalho: Você está em condições de recuperar o status que ocupava em finanças. Não perca a oportunidade de demonstrar tudo o que aprendeu com sucessivas crises e recuperações.

ESCORPIÃO – 23 de outubro a 21 de novembro
Amor: Os problemas que afetam o futuro do seu relacionamento amoroso podem ser resolvidos. O esforço de ambos será a chave para deixar esse impasse no passado. Não tema o que vem, o passado estava cheio de ensinamentos, você não tropeçará novamente com a mesma pedra.

Dinheiro & Trabalho: Sua insistência fará a diferença nas finanças. O que você pretende alcançar finalmente se tornará realidade, mas não solte as rédeas. No trabalho hoje você pode se sentir preso por condições difíceis de contornar.

SAGITÁRIO – 22 de novembro a 21 de dezembro
Amor: Não fique impaciente se a pessoa em que você estiver interessado começar a se mostrar algo distante ou frio, porque não é necessariamente uma situação com você, mas algo que ela precisa resolver por si mesma. Não tome decisões precipitadas, saiba esperar.

Dinheiro & Trabalho: A expansão de seu governante direto está atraindo para sua vida financeira uma energia de prosperidade que o inspirará e, quando você iniciar seu ciclo de aniversário, verá que é melhor do que era no ano.

CAPRICÓRNIO – 22 de dezembro a 20 de janeiro
Amor: O passado, com seus sucessos e erros, fez vocês o que são agora como casal. Não desista de certas questões apenas porque à distância elas parecem incontroláveis, já que vistas de uma outra perspectiva, a certa, fazem bem ao seu relacionamento.

Dinheiro & Trabalho: Você terá boas notícias econômicas que o ajudarão a dar um salto qualitativo em suas finanças e a obter o que por um longo período desejou ter em suas mãos.

AQUÁRIO – 21 de janeiro a 19 de fevereiro
Amor: O amor se instalará em sua vida após uma longa espera. Neste dia você ficará surpreso ao ouvir confidências, revelações e segredos de natureza sentimental que você nem imaginava ouvir de alguém que você gosta e que hoje tem a certeza da reciprocidade de sentimentos.

Dinheiro & Trabalho: Você estabelecerá as bases para fortalecer o seu futuro financeiro. A estrada será longa e não muito fácil de percorrer, mas valerá a pena. No trabalho, seja amigável e fraterno, dê aos outros o que você deseja.

PEIXES – 20 de fevereiro a 20 de março

Amor: Não se decepcione com uma recusa inicial e insista, muitas vezes por trás de um não, existe um sim que não é expresso por timidez, medo de rejeição ou outros fatores. Se essa pessoa o atrai, não fique quieto. É a sua hora de viver, de apreciar o que agora está entrando em sua vida.

Dinheiro & Trabalho: Alerta de dinheiro e fortuna, a lua cheia ativa seu sexto sentido e logo o que você estava esperando chegará às suas mãos. Em finanças, não desconsidere a experiência adquirida.

Fonte: Visão Oeste

 

Post a Comment

You don't have permission to register