Latest Posts

Sorry, no posts matched your criteria.

Stay in Touch With Us

Odio dignissim qui blandit praesent luptatum zzril delenit augue duis dolore.

Email
[email protected]

Phone
+32 458 623 874

Addresse
302 2nd St
Brooklyn, NY 11215, USA
40.674386 – 73.984783

Follow us on social

Seu Astral na Litoral – 13/02/2020

Comece o dia conferindo Seu Astral na Litoral! Confira as previsões para o amor, trabalho e dinheiro de seu signo:

ÁRIES – 21 de março a 20 de abril
Amor: Se ambos estabelecerem metas realistas como casal, o futuro do relacionamento estará mais do que garantido. Vocês podem melhorar ainda mais porque têm tudo para ter sucesso juntos. No amor, você interpreta os sinais corretamente e faz a união crescer ainda mais.

Dinheiro & Trabalho: Continue seus projetos, economize, continue investindo e você verá em quanto tempo receberá sua recompensa. Espere uma mudança positiva em seus assuntos financeiros.

TOURO – 21 de abril a 20 de maio
Amor: Não deixe que uma palavra carente de afeto e pouco sincera o faça voltar a alguém que não combina com você. Aja com firmeza, não acredite em tudo o que ela diz ou promete, mesmo que no fundo do seu coração você não queira continuar sozinho.

Dinheiro & Trabalho: Existem boas vibrações em torno de você, que se inteligentemente você se esforçar para aproveitar ao máximo todas as oportunidades que agora lhe serão apresentadas.

GÊMEOS – 21 de maio a 20 de junho
Amor: Vocês começam a melhorar suas chances de ser felizes juntos. Amor em todo o seu esplendor, o melhor momento do seu relacionamento. Tudo o que viveu levou você a esse momento maravilhoso, continue assim.

Dinheiro & Trabalho: É bom que você queira crescer, e assim será, mas faça pelas razões certas, que não levem a sentimentos negativos contra terceiros, mesmo que tenham duvidado da sua capacidade.

CÂNCER – 21 de junho a 21 de julho
Amor: Por medo da rejeição, sua atitude externa quando está com quem lhe interessa, afasta o amor, mas seus desejos dizem o contrário. Enquanto não houver completa coincidência entre ação e pensamento, a solidão não sairá do seu lado.

Dinheiro & Trabalho:
Todos os seus assuntos financeiros devem ser colocados em ordem neste momento. Chegou um estágio em sua vida em que a razão e a experiência devem prevalecer.

LEÃO – 22 de julho a 22 de agosto
Amor: Você está solteira agora? Não se comprometa com essa pessoa antes de ter certeza de seus reais sentimentos por ela, pois você tende a agir emocionalmente, se deixar levar pela beleza e depois complicará sua vida em um relacionamento que não deveria ter acontecido.

Dinheiro & Trabalho: Sua criatividade está nas alturas e, em questões econômicas ainda melhor, prepare-se para uma agradável surpresa em sua economia, algo muito positivo acontecerá em suas finanças.

VIRGEM – 23 de agosto a 22 de setembro
Amor: Ansiedade por falta de resultados no amor, você tem que ser paciente. Perder a tranquilidade e confiança em si mesmo só piora as coisas, a paz e beleza que você tem em seu coração será irradiada para o mundo e a outra pessoa a receberá assim.

Dinheiro & Trabalho: Excelentes perspectivas financeiras, certas oportunidades de negócios que aparecem em sua vida neste novo ciclo, funcionarão muito bem trazendo prosperidade para você.

LIBRA – 23 de setembro a 22 de outubro
Amor: Algo está oculto por trás de certas expressões, algo ainda não está claro no comportamento dela. Tente fazer com que essa pessoa fale mais, tente fazê-la se sentir mais a vontade com você e a verdade virá à luz. O romance está no ar para você!

Dinheiro & Trabalho: Tudo está indo bem, então você não deve se preocupar com seu futuro dentro da empresa. É só você se concentrar no seu trabalho e não se deixar levar por comentários de gente folgada.

ESCORPIÃO – 23 de outubro a 21 de novembro
Amor: Hoje seu carisma está em ascensão e você se sente motivado a ter um caso de amor, um flerte, algo que aumente sua autoestima. Nesse caso, saia de casa, faça alguma atividade social e, se você está solteiro, é muito provável que tenha a companhia certa.

Dinheiro & Trabalho: Não há situação que não possa ser superada e as questões sobre dinheiro que o incomodam há algum tempo são delineadas de uma maneira diferente, atraindo para você a renda que você procura há tempo.

SAGITÁRIO – 22 de novembro a 21 de dezembro
Amor: Provavelmente, no momento em que você se sentiu pronto para iniciar um namoro, algo inesperado apareceu. Não tome esse contratempo negativamente, há alguém melhor no seu caminho, você não precisa se apegar a um amor tão impossível quanto ingrato.

Dinheiro & Trabalho: Uma oportunidade de negócios ou de emprego associada ao exterior ou a alguém estrangeiro, passa por sua vida profissional agora e você deve aplicar sua inteligência, lógica e bom senso.

CAPRICÓRNIO – 22 de dezembro a 20 de janeiro
Amor: Você está na janela do amor e dará passos concretos em um novo relacionamento. Ofereça a essa pessoa um norte claro, para que ela saiba o que esperar. Ambos precisam de um ambiente de segurança para que o relacionamento possa florescer.

Dinheiro & Trabalho: Sua percepção e bom senso o ajudarão a discernir o que é bom e o que precisa ser feito em um negócio que tem tudo para lhe dar muito dinheiro.

AQUÁRIO – 21 de janeiro a 19 de fevereiro

Amor: São suas próprias emoções do passado que o prendem no amor. Não se sinta ameaçado por questões que parecem mais imaginação do que realidade. Você deve se libertar o mais rápido possível desse lastro emocional, já que a outra pessoa segue sua vida em frente.

Dinheiro & Trabalho:  Existem perspectivas astrais diretas para o seu merecido desenvolvimento econômico e sua prosperidade financeira. Não seja impaciente, o que você precisa já está chegando às suas mãos.

PEIXES – 20 de fevereiro a 20 de março
Amor: É hora de aceitar suas emoções e entender seus sentimentos. Não se reprima ou iniba a si mesmo, tenha confiança na sua capacidade de sedução e de conquistar essa pessoa, e assim você estará dando o primeiro passo para superar atitudes negativas que atrapalham o amor.

Dinheiro & Trabalho: As rotinas econômicas diárias fluem constantemente e o dinheiro que você está recebendo de maneiras diferentes aumenta gradualmente, embora hoje possa haver despesas inesperadas que você deve enfrentar.

You don't have permission to register