Latest Posts

Sorry, no posts matched your criteria.

Stay in Touch With Us

Odio dignissim qui blandit praesent luptatum zzril delenit augue duis dolore.

Email
[email protected]

Phone
+32 458 623 874

Addresse
302 2nd St
Brooklyn, NY 11215, USA
40.674386 – 73.984783

Follow us on social

Seu Astral na Litoral – 12/09/2019

 Comece o dia conferindo Seu Astral na Litoral! Confira as previsões para o amor, trabalho e dinheiro de seu signo:

ÁRIES – 21 de março a 20 de abril
Amor: Ambos confiam um no outro e também no futuro amoroso que podem alcançar juntos. O terreno é firme, as decisões tomadas são corretas, nada os desviará do caminho da felicidade. Prepare-se para receber grandes surpresas.

Dinheiro & Trabalho: Não se deixe dominar pelo desânimo no seu local de trabalho. Se as coisas não funcionaram como o esperado, chegou a hora de mudar sua estratégia, mas nunca desista.

TOURO – 21 de abril a 20 de maio
Amor: Em breve, estará diante de quem você sempre quis ter ao seu lado e essa perspectiva emocional tende a deixá-lo muito ansioso. Não se desespere, porque se você mostrar muita ansiedade, isso irá prejudicá-lo. Tudo em seu momento, em seu tempo.

Dinheiro & Trabalho: A experiência baseada em erros do passado servirá muito em finanças. Você dará passos na direção certa, o futuro se mostra muito promissor. Surge uma mudança de trabalho altamente benéfica.

GÊMEOS – 21 de maio a 20 de junho

Amor: Discrição, juntamente com elegância, sempre será uma combinação vencedora no amor. Não faça uma exibição desagradável durante o processo de conquista, dignidade acima de tudo para começar com o pé direito.

Dinheiro & Trabalho: Sua grande ambição o levará longe na profissão. Sua atividade se intensifica, levando você diretamente ao caminho do sucesso.

CÂNCER – 21 de junho a 21 de julho
Amor: Se você quer ter uma vida a dois pacífica e em harmonia, a desconfiança e dúvida devem ser completamente banidas do seu relacionamento. Apenas deixe espaço para o amor e a prosperidade virá, a confiança e diálogo devem sempre acompanhar vocês.

Dinheiro & Trabalho: Você receberá uma agradável surpresa em relação ao dinheiro. Sua generosidade do passado será recompensada no presente, toda boa ação será lembrada para sempre.

LEÃO – 22 de julho a 22 de agosto

Amor: Contanto que você tenha intenções claras no amor, tudo ficará bem. Mas, para isso, você terá que concordar completamente com o que essa pessoa lhe propõe, aceitando o lugar que ela quer ocupar em sua vida. Deixe o coração decidir.

Dinheiro & Trabalho: Seu signo é um imã para atrair dinheiro. Portanto, não se preocupe se algo estiver faltando agora, porque em breve você estará desfrutando da prosperidade econômica da qual é credor.

VIRGEM – 23 de agosto a 22 de setembro

Amor: Nesta fase você viverá novas emoções e experimentará sensações diversas e únicas. Um sonho de amor se materializará. Tente não perder esta oportunidade de desfrutar com essa pessoa que se aproximou de você, dias que serão muito intensos e cheios de paixão.

Dinheiro & Trabalho: Não gaste seu tempo ou sua energia em fantasias com pouca base prática que lhe propõem e se concentre no que você tem agora para obter resultados financeiros em pouco tempo.

LIBRA – 23 de setembro a 22 de outubro

Amor: Muitas vezes, sua vida amorosa é um produto de sua imaginação e pode não corresponder à realidade, mas a partir de agora Ilusão e esperança retornam à sua vida. Não perca a confiança em si mesmo, o amor é promissor e o universo conspirará a seu favor.

Dinheiro & Trabalho: Vários fatores coincidem no seu horizonte astral e criam uma paisagem astrológica que lhe permitirá ganhar mais dinheiro em um tempo muito curto.

ESCORPIÃO – 23 de outubro a 21 de novembro
Amor: Você receberá uma mensagem imprevista, de quem menos esperava, com notícias sobre o amor. Aja imediatamente porque o tempo estará contra você, a felicidade está próxima, mas os processos devem ser acelerados.

Dinheiro & Trabalho: Você vai receber um dinheiro inesperado. Os ares planetários cooperam com você para fortalecer sua intuição e ajudá-lo a ver quais são as ações a serem tomadas para garantir seu futuro sem arriscar muito.

SAGITÁRIO – 22 de novembro a 21 de dezembro
Amor: Certas situações fora do seu controle dificultam o bom desenvolvimento e progresso do seu relacionamento amoroso. Tomar decisões dessa maneira é muito complicado, por isso é melhor reservar um tempo e ver tudo a distância, até tudo se acalmar.

Dinheiro & Trabalho: Você terá sucesso quando se trata de investir seu tempo e conhecimento em uma oportunidade de negócios. Sua experiência juntamente com uma intuição refinada, o levará ao caminho certo.

CAPRICÓRNIO – 22 de dezembro a 20 de janeiro
Amor: Tudo mudará no amor, sua visão das coisas será muito diferente. Uma pessoa o tentará convencer sobre suas virtudes e qualidades e como você podem ser um casal em potencial. Antes de formalizar qualquer coisa, você deve saber melhor sobre o passado de quem pretende ser seu parceiro.

Dinheiro & Trabalho: Um sentimento de estabilidade em sua vida profissional envolve você e, a partir deste ciclo, suas atividades tendem a ser muito produtivas devido, em grande parte, ao entusiasmo que você coloca em seu trabalho.

AQUÁRIO – 21 de janeiro a 19 de fevereiro

Amor: Sua própria atitude pode arruinar suas oportunidades no amor. Você precisa se encontrar antes de pensar em mais tentativas de conquista. Feito isso diversas maneiras de felicidade se abrirão em sua vida. O que hoje parece distante, se torna uma bela realidade.

Dinheiro & Trabalho: As qualidades positivas de seu signo, sua intuição, determinação e firmeza o ajudarão, neste estágio, a alcançar seus objetivos financeiros. Há uma compensação econômica a caminho.

PEIXES – 20 de fevereiro a 20 de março
Amor: Você tende a ficar um pouco confuso ao estar sozinho ou sem um parceiro, mas de repente, a vida o coloca na frente de uma pessoa cujo carisma o atrai desde o primeiro momento. Não avance muito até ter a certeza das reais intenções dela.

Dinheiro & Trabalho: Você receberá um dinheiro adicional, com ele é hora de começar a investir no seu futuro e separar uma parte dele para eventualidades.

Fonte: Visão Oeste

You don't have permission to register