Latest Posts

Sorry, no posts matched your criteria.

Stay in Touch With Us

Odio dignissim qui blandit praesent luptatum zzril delenit augue duis dolore.

Email
[email protected]

Phone
+32 458 623 874

Addresse
302 2nd St
Brooklyn, NY 11215, USA
40.674386 – 73.984783

Follow us on social

Seu Astral na Litoral – 12/05/2020

Comece o dia conferindo Seu Astral na Litoral! Confira as previsões para o amor, trabalho e dinheiro de seu signo:

ÁRIES – 21 de março a 20 de abril

Amor: É muito provável que realize projetos com seu parceiro, tomarão decisões importantes para os próximos meses e vão fazer coisas novas para reanimar o relacionamento. O solteiro, vai se sentir impelido a se aproximar de uma pessoa e se apaixonar novamente.

Dinheiro & Trabalho: Sempre há um ponto em que você realmente começa a perceber o que está acontecendo ao seu redor. O dinheiro sempre acaba sendo o que o preocupa, mas tome cuidado, porque essa atitude um tanto mesquinha não irá favorecê-lo. Para poder atrair a riqueza para você, precisa dar e agradecer. A situação atual não o deve deixar condicionado.

TOURO – 21 de abril a 20 de maio

Amor: Hoje vai encontrar apoio em seu parceiro na hora de tomar decisões. Quanto mais você falar com ele, melhor vai se sentir. O solteiro terá a possibilidade de viver situações emocionantes. Através de um amigo você vai poder encontrar o amor da sua vida.

Dinheiro & Trabalho: Sempre há um pequeno vislumbre de sucesso que você ainda sente. Há um momento em sua vida para poder redirecionar seu trabalho para o que realmente gostava. Ganhar dinheiro era a maneira de expressar essa ideia de grandeza que você mantém por dentro. Não perca a motivação, vai precisar dela para gerar novos negócios e atingir as metas.

GÊMEOS – 21 de maio a 20 de junho

Amor: Para poder desfrutar de um espaço de intimidade com seu parceiro, deverá mudar a rotina na sua casa. Não deixe que nada os interrompa. O solteiro iniciará uma conversa agradável com uma pessoa muito atraente que poderá ocupar espaço no seu coração.

Dinheiro & Trabalho: Se anda procurando algo na internet, sempre há tempo para fazer uma compra de última hora que pode lhe oferecer a tranquilidade de que você precisa. Algo que o faz especialmente feliz e que acabe sendo muito barato. Para você, o mais importante é manter os números, as finanças são o que são e não precisam mudar por nada.

CÂNCER – 21 de junho a 21 de julho

Amor: No campo do amor, hoje será um dia calmo. Aproveite a configuração astral para fazer algo especial com seu parceiro. Passem um tempo de qualidade juntos. O solteiro terá uma oportunidade única de mostrar sua sensualidade e conquistar a pessoa que tanto gosta.

Dinheiro & Trabalho: A reativação do seu sistema de trabalho envolve a preparação de tudo para que ele funcione efetivamente, tal e qual como vinha sendo antes da crise. Você pode ver como cada um dos aspectos que o preocupa não é tão ruim. Se mantiver uma conversa com seus colegas, eles lhe dirão que não há tantas demissões quanto você pensou que teria.

LEÃO – 22 de julho a 22 de agosto

Amor: Vai se encontrar desfrutando com seu parceiro de um maravilhoso estado de bem-estar emocional. A Lua lhes fornece o entendimento necessários para se sentirem felizes. O solteiro poderá receber uma declaração de amor com a qual iniciará um novo ciclo em sua vida.

Dinheiro & Trabalho: Haverá certos momentos deste dia em que você desejará viver sua vida anterior, embora nem sempre seja possível. Aferrar-se àquilo que o universo parece querer tirar do seu caminho nunca foi uma boa ideia. Deve se preocupar mais com o presente e no qual acabará concentrando todos seus esforços para poder melhorar sua situação atual.

VIRGEM – 23 de agosto a 22 de setembro

Amor: As coisas no casal vão melhorar, poderão continuar a construir sonhos e projetos e, juntos, fazer planos importantes para o futuro. O solteiro não deve aceitar qualquer pedido de namoro, lembre-se que sua liberdade e felicidade devem estar acima de suas carências.

Dinheiro & Trabalho: Nos próximos dias, vai receber uma ótima notícia que você realmente não esperava e que irá lançar um pouco de luz sobre sua carreira. Na pior das hipóteses, sempre pode encontrar espaço para poder levantar-se para triunfar. É hora de receber grandes prêmios e melhorias, sair da nada para algo, há um grande passo. Faça a sua parte.

LIBRA – 23 de setembro a 22 de outubro

Amor: Hoje, uma variedade de possibilidades se desdobra para lhe oferecer momentos de intimidade gloriosa com seu parceiro. Aproveite cada momento. O solteiro, será capaz de romper um círculo vicioso que o impediu várias vezes de criar laços emocionais duradouros.

Dinheiro & Trabalho: Esse trabalho que você realizará hoje ou que começará a considerar pode dar o tempo que você precisa para se organizar. Estar em casa permitiu que você soubesse em todo momento o controle que exerce sobre sua carreira. Só você sabe as horas que devem ser dedicadas; serão muitas, mas valerão a pena no final deste novo ciclo.

ESCORPIÃO – 23 de outubro a 21 de novembro

Amor: Hoje é um excelente dia para comunicar seus desejos e compartilhar seus sonhos com seu parceiro para o futuro próximo. Vão fortalecer o vínculo entre vocês. O solteiro será surpreendido por Cupido, um romance com tendência à durabilidade vai surgir nestes dias.

Dinheiro & Trabalho: Neste ponto de sua carreira, você perceberá as boas estratégias que tem gerado e que podem acabar sendo as que fazem toda a diferença na sua vida econômica. Tudo acabará sendo da melhor maneira possível, se você começar a visualizar o final de um ciclo particularmente importante. Pulou do navio na hora certa, antes que ele afundasse.

SAGITÁRIO – 22 de novembro a 21 de dezembro

Amor: Se você tem um parceiro de anos, está em um momento em que a vida íntima ganhará um impulso especial e isso fortalecerá o relacionamento. O solteiro aprenderá com suas experiências para não cair em erros de amor e suas fantasias de amar serão renovadas.

Dinheiro & Trabalho: A realidade do seu trabalho muda a cada momento e o faz de uma maneira que o condiciona a ele. Se ontem você tinha muito claro sobre o modo como começou a equilibrar suas contas, hoje não o verá com tanta facilidade. Dúvidas o cercarão quando surgirem notícias de seus concorrentes que estão nas mesmas condições.

CAPRICÓRNIO – 22 de dezembro a 20 de janeiro

Amor: Para construir um vínculo mais forte, seu parceiro e você devem aceitar a outra pessoa inteiramente como ela, alcançando uma conexão mais estável. O solteiro está seguindo o caminho perfeito para encontrar o amor. Mas acima de tudo, mostre-se como você é.

Dinheiro & Trabalho: A melhor coisa que você tem é uma maneira de trabalhar totalmente dedicada ao que faz. Sabe perfeitamente a importância de estar sempre disponível e faz o impossível para satisfazer todos os seus clientes. Nestes dias de confinamento, é melhor começar a faturar ou procurar maneiras de vender sem sair de casa para lograr os objetivos.

AQUÁRIO – 21 de janeiro a 19 de fevereiro

Amor: Liberte sua espontaneidade. Neste dia, não esconda seus sentimentos. Seu parceiro precisa ouvir suas palavras. Fazer isso fortalecerá seu relacionamento. Se você está solteiro, experiências sentimentais agradáveis esperam por você junto com uma pessoa maravilhosa.

Dinheiro & Trabalho: Suas novas sensações são uma espécie de prelúdio para o que virá. Parece que, apesar da escuridão, você percebe um pouco de luz e isso pode ser bom. Um e-mail ou uma mensagem de encorajamento fará com que você se sinta especialmente bem. Neste momento, pode alcançar grandes desafios importantes que podem ser incríveis.

PEIXES – 20 de fevereiro a 20 de março

Amor: Quebre a rotina no relacionamento, faça algo ousado que se encaixe muito bem com a paixão e o romantismo. Seu parceiro vai adorar. Se você é solteiro, o que pensou ser uma experiência ruim se tornará a melhor coisa que poderia ter acontecido com você.

Dinheiro & Trabalho: Haverá momentos deste dia em que você desejará deixar de lado seus negócios e procurar outras alternativas. As coisas nem sempre são como se espera, a realidade cria um certo dinamismo ao nosso redor e neste ciclo mais do que nunca. Toda a ajuda que você pensou que teria, não existe mais. Não se desanime, crie forças para seguir adiante.

Fonte: Visão Oeste

You don't have permission to register