Latest Posts

Sorry, no posts matched your criteria.

Stay in Touch With Us

Odio dignissim qui blandit praesent luptatum zzril delenit augue duis dolore.

Email
[email protected]

Phone
+32 458 623 874

Addresse
302 2nd St
Brooklyn, NY 11215, USA
40.674386 – 73.984783

Follow us on social

Seu Astral na Litoral – 11/11/2019

Comece o dia conferindo Seu Astral na Litoral! Confira as previsões para o amor, trabalho e dinheiro de seu signo:

ÁRIES – 21 de março a 20 de abril
Amor: Embora a vida imponha certas privações como casal, nunca perca o básico, o interesse de um pelo outro, o respeito em todos os níveis, deve ser o dia a dia do seu relacionamento. Será um período muito favorável em amor e paixão. Aproxime-se ainda mais da sua alma gêmea e organize um passeio romântico.

Dinheiro & Trabalho: Assuma uma atitude madura se algo não prosperar no campo econômico ou se houver perda de dinheiro. Nunca tome isso como um fracasso, mas como uma experiência da qual você aprenderá.

 TOURO – 21 de abril a 20 de maio
Amor: Houve alguma dificuldade anterior em sua vida amorosa? Um antigo amor surge no seu horizonte sentimental e você se sente motivado e feliz novamente, disposto a lhe dar uma segunda chance e tentar transformar esse romance em algo duradouro e muito melhor do que o relacionamento anterior.

Dinheiro & Trabalho: O ar de autoconfiança e otimismo que hoje destila sua aura impressiona a todos e ajuda os outros a confiar responsabilidades relacionadas a dinheiro e novos projetos.

GÊMEOS – 21 de maio a 20 de junho
Amor: No amor, é importante que você saiba como esclarecer seu jeito de ser. Não deixe sua tranquilidade ser tomada como indiferença. Se você se inibe e não demonstra ternura com palavras e ações, pode estar dando a impressão de que não está realmente interessado.

Dinheiro & Trabalho: Embora atualmente você não tenha os recursos necessários para o seu próprio negócio, poderá fazê-lo se insistir nos seus esforços. Se você pretende atingir uma meta, não permita que terceiros influenciem.

CÂNCER – 21 de junho a 21 de julho
Amor: Quando as coisas não saem como você deseja, pode ocorrer frustração, mas se você estiver preparado, elas não o afetarão tanto. Se houver alguma decepção sentimental, você a aceitará melhor do que imagina. As coisas são como são, o amor não é exceção, apenas continue com sua vida.

Dinheiro & Trabalho: Prosperidade e bem-estar em finanças. Você demonstrará inteligência e sagacidade para proteger e aumentar o dinheiro que começa a entrar. Há um ambiente muito favorável para alcançar o sucesso profissional.

LEÃO – 22 de julho a 22 de agosto
Amor: Não mude a maneira como você está com seu parceiro devido a problemas gerados por terceiros. Agora, é quanto mais junto vocês devem estar, é a hora da verdade e, como tal, os sentimentos mais profundos devem surgir.

Dinheiro & Trabalho: Intuição aplicada na profissão, com bons resultados. Você pode realizar muitas coisas se se conectar com seu ser mais profundo. Você ficará surpreso com situações incomuns no trabalho.

VIRGEM – 23 de agosto a 22 de setembro
Amor: Sua vida íntima estremece e muda em um sentido positivo a partir deste momento em que seu regente está prestes a fazer o trânsito dele em frente ao sol. É possível alcançar o que você sempre desejou no amor. Tudo aponta para um futuro de estabilidade emocional.

Dinheiro & Trabalho: Você vai receber imagens em sonhos muito reais e, se você escrever os números hoje à noite, poderá ganhar algum dinheiro em loterias ou sorteios. É vital que você seja prático em seus assuntos profissionais.

LIBRA – 23 de setembro a 22 de outubro
Amor: Você tem a cumplicidade de seu parceiro, ambos estão dispostos a ceder em alguns comportamentos pelo bem do relacionamento. Tudo irá acontecer normalmente, com uma sólida visão de casal e de um futuro em harmonia e prosperidade.

Dinheiro & Trabalho: Progresso financeiro à vista. Tudo o que você fez no passado foi consciente e, com base em dados confiáveis, os frutos de tanta ação inteligente são colhidos a partir de agora.

ESCORPIÃO – 23 de outubro a 21 de novembro
Amor: Desapontamentos contínuos os fazem acreditar que o relacionamento não tem futuro, mas não é verdade. É necessário focar nas coisas positivas que vocês têm, fortalecê-las e lutar para aparar arestas ou resolvê-las de uma ou outra maneira.

Dinheiro & Trabalho: O sucesso financeiro o segue e em alguns dias você verá resultados tangíveis em resposta aos seus esforços hoje. Não seja impaciente, espere um pouco e não force as situações.

SAGITÁRIO – 22 de novembro a 21 de dezembro
Amor: Flutuações excessivas no temperamento, mudanças abruptas de humor dessa pessoa tornam-na difícil para você pensar nela como seu par. Encontre alguém menos complicado, que veja a vida de uma maneira mais positiva e que não afunde você.

Dinheiro & Trabalho: Com relação ao dinheiro, algo inesperado o surpreende. Em breve você verá que todos seus esforços, apesar de tantas negativas, darão frutos e uma situação financeira estável começa a se formar.

CAPRICÓRNIO – 22 de dezembro a 20 de janeiro
Amor: No amor, você recebe grande alegria quando conhece uma pessoa que ama muito e que não vê há muito tempo. Dias felizes esperam por você. À sua frente, um novo estágio sentimental positivo está se abrindo.

Dinheiro & Trabalho: Uma atividade estática e sedentária não lhe dará fortuna. Você precisa se movimentar muito mais, aproveitar seu conhecimento em atividades comerciais.

AQUÁRIO – 21 de janeiro a 19 de fevereiro
Amor: Uma situação que começou como amizade se aprofunda e os encontros de amor são mais frequentes. Coloque sua imaginação para trabalhar e invente coisas interessantes e inovadoras quando se trata de privacidade. É a sua noite para desfrutar plenamente do amor.

Dinheiro & Trabalho: Intensidade e muito movimento no local de trabalho. Haverá alguns problemas, mas sua iniciativa e determinação farão tudo parecer mais fácil. Boa tendência financeira.

PEIXES – 20 de fevereiro a 20 de março
Amor: Emoções intensas que o esgotam. Ciúme, cobranças permanentes e pequenos detalhes por parte do outro que impedem a entrega total. Pense com cuidado no que deseja e depois veja se é conveniente encerrar esse relacionamento de tanto tempo.

Dinheiro & Trabalho: Atrasos em dinheiro, mesmo que inicialmente o incomodem, são positivos e não há muito que você possa fazer para evitá-lo. Tente lidar da melhor maneira com a situação.

 

Fonte: Visão Oeste

Post a Comment

You don't have permission to register