Latest Posts

Sorry, no posts matched your criteria.

Stay in Touch With Us

Odio dignissim qui blandit praesent luptatum zzril delenit augue duis dolore.

Email
[email protected]

Phone
+32 458 623 874

Addresse
302 2nd St
Brooklyn, NY 11215, USA
40.674386 – 73.984783

Follow us on social

Seu Astral na Litoral – 10/10/2019

Comece o dia conferindo Seu Astral na Litoral! Confira as previsões para o amor, trabalho e dinheiro de seu signo:

ÁRIES – 21 de março a 20 de abril
Amor: Você pode ter muitas preocupações com o seu futuro e esse estado de desconforto afeta o seu relacionamento. Se suas preocupações estão em conflito com seus interesses sentimentais, é hora de traçar uma linha divisória que impeça o distanciamento no amor.

Dinheiro & Trabalho: Existem boas perspectivas para você associadas a viagens. Há também a possibilidade de iniciar algo em paralelo em uma cidade fora do seu local de residência atual.

TOURO – 21 de abril a 20 de maio

Amor: Entenda e aceite o que seu parceiro sente e pensa. Será a chave para um relacionamento bem-sucedido, uma vez que a união de posições opostas os enriquecerá. Não siga uma rotina porque chegou a hora da revolução no amor.

Dinheiro & Trabalho: Logo haverá mudanças em sua vida financeira e, embora você esteja impaciente ao não receber imediatamente um resultado específico, em alguns dias estará no controle e com o dinheiro esperado.

GÊMEOS – 21 de maio a 20 de junho

Amor: Tudo o que você preparou para o amor pode não dar certo, mas ainda haverá surpresas. Rápida e inadvertidamente, seu mundo terá uma mudança espetacular, a felicidade estará em você quando esse alguém rapidamente se aproximar da sua vida.

Dinheiro & Trabalho: Movimentos e decisões inteligentes em suas finanças. Alguns até pensam que você tem frieza excessiva, mas é isso que é necessário nesse momento.

CÂNCER – 21 de junho a 21 de julho
Amor: Há esperança, mas ainda não há clareza absoluta no amor. Fique calmo porque você conquistará os picos mais altos e alcançará o sucesso sentimental, mesmo que inicialmente o rejeitem, mantenha sempre uma atitude positiva no amor.

Dinheiro & Trabalho: É essencial que você gere confiança no trabalho, deixe sua marca e estilo bem estabelecido. Se você deseja ser levado em consideração e continuar na organização, prove seu valor e força.

LEÃO – 22 de julho a 22 de agosto

Amor: Não importa o quão complicado tudo pareça, você e seu parceiro estão preparados. A vida mostrou a vocês em mais de uma ocasião que juntos são invencíveis, o seu é um relacionamento marcado pelo triunfo.

Dinheiro & Trabalho: Um encontro casual com alguém influente coloca você no caminho do dinheiro. Use sua energia psíquica para mudar as táticas do passado e iniciar novos caminhos nos seus negócios.

VIRGEM – 23 de agosto a 22 de setembro

Amor: No amor, não é fácil confiar novamente, experiências dolorosas e desagradáveis ​​impedem que você se sinta livre. Para o seu bem, cure-se, para que você possa ser feliz, olhe para o futuro com mais esperança.

Dinheiro & Trabalho: Novos planos com grandes chances de sucesso em finanças. A energia, o conhecimento e a experiência de terceiros abrirão muitas portas para você. A falta de ação no local de trabalho causará frustração.

LIBRA – 23 de setembro a 22 de outubro

Amor: Interessantes possibilidades no amor. Uma longa espera pode chegar ao fim e tudo sem sequer planejar, porque essa pessoa não para de pensar em você. Embora não esteja chamando constantemente ou em contato permanente, seus pensamentos são lindos e orientados para você.

Dinheiro & Trabalho: Um investimento realizado há muito tempo começa a gerar dividendos e, com esse dinheiro, você cobre suas necessidades e consegue resolver um problema econômico associado a uma situação financeira.

ESCORPIÃO – 23 de outubro a 21 de novembro
Amor: Tempo de intensidade e paixão. Você pode conquistar aquela pessoa tão especial que o enlouquece há um tempo, mas que você ainda não se atreveu a declarar seus sentimentos. O que você espera? A vida continua hoje, não amanhã ou no próximo ano.

Dinheiro & Trabalho: A falta de reação e objetividade pode fazer você perder uma boa oportunidade no trabalho. Concentre-se em algumas idéias específicas e não perca tempo tentado fazer tudo ao mesmo tempo.

SAGITÁRIO – 22 de novembro a 21 de dezembro
Amor: Pelo fato de agora estar solteiro, você tem alguém do passado rondando sua mente do qual você espera que seja uma mudança na sua vida amorosa. Certos sentimentos ainda estão presentes, é verdade, mas pode não ser suficiente nesse momento.

Dinheiro & Trabalho: Ganhos temporários não devem ser sua meta em finanças. Você deve apostar no mais constante e duradouro, naquilo que realmente traz mais dinheiro à sua vida.

CAPRICÓRNIO – 22 de dezembro a 20 de janeiro
Amor: Você virou a página de um relacionamento que marcou sua vida sentimental, não olhe para trás porque um novo ciclo se abre diante de você. Se você tem um parceiro, o dia será cheio de grandes possibilidades, para que os problemas que pareciam não ter solução comecem a ser resolvidos.

Dinheiro & Trabalho: Organize-se no trabalho, atualize todos os seus problemas pendentes. É absolutamente necessário que ninguém possa lhe questionar, os concorrentes usarão qualquer flanco que você deixar descoberto.

AQUÁRIO – 21 de janeiro a 19 de fevereiro

Amor: No amor, não deve haver dúvida sobre suas reais intenções. Certas expressões emitidas fora de contexto podem gerar desconfianças e, para o bem do seu relacionamento, isso deve ser esclarecido imediatamente.

Dinheiro & Trabalho: Em nível profissional, seu desempenho é excelente. Tudo será elogio e avaliações positivas, é hora de crescer. Você terá uma grande capacidade de gerar novos recursos.

PEIXES – 20 de fevereiro a 20 de março
Amor: Suas opções permanecem firmes no amor. Essa pessoa está interessada em você mais do que você imagina, o próximo passo pode ser dado sem medo porque as coisas saíram como você queria, finalmente chegou a conversa que você queria ter com ela.

Dinheiro & Trabalho: Você precisa expandir sua visão das coisas quando se trata de dinheiro e negócios, já que está se contentando com lucros imediatos e pequenos.

Fonte: Visão Oeste

You don't have permission to register