Latest Posts

Sorry, no posts matched your criteria.

Stay in Touch With Us

Odio dignissim qui blandit praesent luptatum zzril delenit augue duis dolore.

Email
[email protected]

Phone
+32 458 623 874

Addresse
302 2nd St
Brooklyn, NY 11215, USA
40.674386 – 73.984783

Follow us on social

Seu Astral na Litoral – 10/03/2020

Comece o dia conferindo Seu Astral na Litoral! Confira as previsões para o amor, trabalho e dinheiro de seu signo:

ÁRIES – 21 de março a 20 de abril
Amor: Você não pode continuar a se permitir ações impulsivas e infantis no relacionamento. Seus sentimentos precisam de descanso e um ambiente pacífico para dar frutos. Verifique suas atitudes, persistir no erro não é conveniente se você deseja esse amor.

Dinheiro & Trabalho: No nível financeiro, decisões firmes precisam ser tomadas por você para dar um basta a essas oscilações de dinheiro.

TOURO – 21 de abril a 20 de maio
Amor: Você está iniciando um novo período em sua vida em que situações passadas serão superadas, não adie mais a sua felicidade! Há um renascimento sexual no seu relacionamento amoroso, ambos verão as coisas de maneira diferente, mais divertida, talvez até melhor do que no começo.

Dinheiro & Trabalho: A partir de agora e neste mês de março, tudo o que você pensou que iria se materializar ocorrerá na sua vida profissional e financeira.

GÊMEOS – 21 de maio a 20 de junho
Amor: É verdade que você precisa e merece a atenção do seu parceiro, e inversamente também, mas entenda que ele tem os seus próprios assuntos para lidar e resolver. Um pouco mais de empatia é urgente, evite ser percebido como uma pessoa egoísta.

Dinheiro & Trabalho: Nos próximos dias, principalmente a partir de amanhã, você poderá ser contatado por pessoas com dinheiro, mas sem experiência, que estão precisamente procurando alguém como você.

CÂNCER – 21 de junho a 21 de julho
Amor: Sua intuição o conduzirá e reafirmará sentimentalmente. Se você está sozinho agora, é possível um encontro com alguém que, desde o primeiro momento, o impactará fortemente, mas não se apresse ou fique atordoado. Deixe tudo acontecer sem forçar nada.

Dinheiro & Trabalho: Ninguém fora de seu círculo mais próximo tem o direito de lhe dizer como viver sua vida profissional. Faça suas próprias decisões e não permita que elas interfiram nos seus negócios.

LEÃO – 22 de julho a 22 de agosto
Amor: Para que haja amor novamente em sua vida, você terá que se segurar. Essa pessoa não vai fugir, meça bem o impacto de suas ações, o melhor resultado só será alcançado quando você entender e dominar certas sutilezas para que a outra parte entenda suas intenções.

Dinheiro & Trabalho: Muitos fatores diferentes agora coincidem no seu signo e você se sente mais entusiasmado com o seu futuro econômico. O dinheiro está flutuando ao seu redor e não está longe.

VIRGEM – 23 de agosto a 22 de setembro
Amor: Não se preocupe e viva tranquilo porque no amor, os inconvenientes que surgirem serão resolvidos. Você tem em suas mãos a possibilidade de ser feliz com essa pessoa que tanto gosta e que também gosta de você. Não hesite, não tema, deixe a vida fazer o resto.

Dinheiro & Trabalho: Você sabe muito bem, ou tem uma noção disso, portanto, siga essa intuição e aja como seu coração indica. Vá para o lugar em que o dinheiro que você precisa se encontra.

LIBRA – 23 de setembro a 22 de outubro
Amor: Não seja indiferente ao que o outro sente, o amor é exatamente o oposto. Somente uma empatia maior garantirá o futuro do seu relacionamento, sempre se coloque no lugar do outro, a felicidade será uma consequência imediata de tudo isso.

Dinheiro & Trabalho: Começa um ciclo em que uma variedade de possibilidades se abre nas finanças, mas para isso você precisa estar preparado para saber o que escolher como uma opção sólida a longo prazo.

ESCORPIÃO – 23 de outubro a 21 de novembro
Amor: Suas exigências e expectativas com relação às pessoas são muito altas no amor. Você exige demais, tente relaxar e encontrar a felicidade na vida cotidiana, em pequenos e sublimes gestos, na essência das coisas, no caráter da pessoa que gosta, na dedicação dela.

Dinheiro & Trabalho: Seus projetos econômicos estão indo bem, mas você não deve deixar que a improvisação ou a afobação tentando obter dinheiro rápido estraguem os esforços que você está fazendo atualmente.

SAGITÁRIO – 22 de novembro a 21 de dezembro
Amor: Você será compensado por tanta solidão no amor. Uma pessoa conhecida recentemente marcará um antes e um depois na sua vida sentimental. Todas as dificuldades serão superadas no amor e você sairá triunfante de uma situação que o incomodou muito.

Dinheiro & Trabalho: Se você for convidado para uma importante reunião de negócios ou evento relacionado à sua área profissional, deverá estar bem preparado para causar uma boa impressão.

CAPRICÓRNIO – 22 de dezembro a 20 de janeiro
Amor: Você estaria se iludindo em vão sobre o amor com essa pessoa que já ficou na história. Se você quer amor no presente, elimine as dores do passado, não crie falsas expectativas. Todos temos feridas, mas as curamos e continuamos, fazendo o melhor para ser feliz agora.

Dinheiro & Trabalho: Ganhar ou perder dinheiro dependerá de sua intuição. Você tem algo muito valioso em suas mãos, reserve um tempo para analisá-lo com cuidado.

AQUÁRIO – 21 de janeiro a 19 de fevereiro
Amor: Não fique se escondendo, pensando no pior, em que receberá um não como resposta. Tudo será especialmente propício ao amor. Suas opções estão claramente definidas, é apenas uma questão de perder sua timidez e apostar no seu poder de sedução.

Dinheiro & Trabalho: Está previsto um toque efetivo de fortuna a partir desta estação astral, e o que antes parecia muito complicado agora deixa de existir, e o dinheiro que você precisa chega às suas mãos.

PEIXES – 20 de fevereiro a 20 de março
Amor: No amor tudo fica bem para você, os novos relacionamentos são formalizados e os que já existem são fortalecidos. Tudo será transformado de maneira dinâmica em sua vida sentimental, porque o amor tocará seu coração. As tristezas serão coisa do passado.

Dinheiro & Trabalho: À medida que os dias vão passando, seus laços de trabalho serão fortalecidos e se você estiver preocupado com a falta de emprego ou uma situação semelhante, haverá boas notícias.

Post a Comment

You don't have permission to register