Latest Posts

Sorry, no posts matched your criteria.

Stay in Touch With Us

Odio dignissim qui blandit praesent luptatum zzril delenit augue duis dolore.

Email
[email protected]

Phone
+32 458 623 874

Addresse
302 2nd St
Brooklyn, NY 11215, USA
40.674386 – 73.984783

Follow us on social

Seu Astral na Litoral – 05/02/2020

Comece o dia conferindo Seu Astral na Litoral! Confira as previsões para o amor, trabalho e dinheiro de seu signo:

ÁRIES – 21 de março a 20 de abril
Amor: A vida lhe deu muitas lições, mas você parece não ter aprendido com nenhuma delas. Olhe para trás e você entenderá que repete os mesmos padrões. Se não mudar sua atitude, será impossível obter sucesso em seus relacionamentos.

Dinheiro & Trabalho: Você estará muito perto da porta da prosperidade e não precisará esperar pelo amanhã, ao mesmo tempo, receberá notícias extraordinárias que o surpreenderão.

TOURO – 21 de abril a 20 de maio
Amor: Você viverá momentos muito bons com uma pessoa em que nunca pensou na vida. Esteja atento aos sinais que encontrará hoje, porque são eles que o levarão a amar e encher sua vida de felicidade e harmonia. Você deve ser receptivo para que isso aconteça.

Dinheiro & Trabalho: O dinheiro é uma questão importante na vida, mas não a mais importante, é por isso que não é conveniente se preocupar tanto assim. O ideal é que você mantenha esse planejamento a longo prazo.

GÊMEOS – 21 de maio a 20 de junho
Amor: Não desconfie do seu parceiro, se ele está com você, é porque ele quer. Separe os ciúmes que invadem sua mente e obscurecem sua felicidade. Você deve ter mais certeza de si mesmo e não suspeitar, caso contrário, seu relacionamento poderá sofrer as consequências.

Dinheiro & Trabalho: Você verá excelentes resultados após tantos esforços, receberá um lucro maior do que pensava em seus negócios. Gerencie com responsabilidade esse dinheiro e continue investindo.

CÂNCER – 21 de junho a 21 de julho
Amor: Ficar apenas remoendo o que está incomodando você não leva a nada, é hora de encarar as coisas de frente e mostrar a seu parceiro como você se sente. Não guarde as coisas ruins porque a única coisa que conseguirá é envenenar seu relacionamento aos poucos.

Dinheiro & Trabalho: A criatividade está a mil em você e hoje pode ser o grande dia para desenvolvê-la. Não deixe que seus medos e inseguranças obstruam suas ideias.

LEÃO – 22 de julho a 22 de agosto
Amor: Chegou a hora de ser mais ousado e aberto. Hoje é o seu dia, deixe de lado a timidez e a vergonha que o invadem toda vez que se aproxima de uma pessoa que gosta e seja corajoso ao declarar seus sentimentos. Ela não vai resistir. Pode acreditar.

Dinheiro & Trabalho: Você desfrutará de uma oportunidade sem precedentes, você tem em suas mãos a possibilidade de gerar muito dinheiro, você só precisa estar atento para aproveitar o momento.

VIRGEM – 23 de agosto a 22 de setembro
Amor: Deixe de lado a timidez que sente e convide a pessoa que você ama para sair, porque a vida pode surpreendê-lo com um sentimento que é recíproco. Para alcançar o amor, você precisa ser corajoso e se jogar, caso contrário, pode perder momentos maravilhosos.

Dinheiro & Trabalho: Coisas boas estão chegando em sua vida financeira e profissional. Hoje, seu chefe reconhecerá o esforço que você faz, e já pensa em lhe dar mais benefícios dentro da empresa com uma posição melhor.

LIBRA – 23 de setembro a 22 de outubro
Amor: Atualmente você se sente muito deprimido, a solidão começou a afetá-lo com força; é hora de passar um tempo com amigos e familiares para elevar seu espírito. Deixe essa ruptura amorosa no passado e vire a página para ser feliz novamente.

Dinheiro & Trabalho: As finanças começarão a ter uma mudança inesperada, e se você tiver passado por um período bastante sombrio, tudo isso mudará. Novas oportunidades batem à sua porta trazendo muita prosperidade financeira.

ESCORPIÃO – 23 de outubro a 21 de novembro
Amor: Prepare-se para a sua vida em uma mudança inesperada, o destino tem algo pronto para você: o amor da sua vida baterá à sua porta muito em breve. é hora de você abrir bem o coração e deixar que essa linda pessoa tome conta dele.

Dinheiro & Trabalho: O dinheiro bate à sua porta. Nesse período, o dinheiro flui constantemente, por isso tente manter um registro de tudo o que sai e entra para ter um melhor controle.

SAGITÁRIO – 22 de novembro a 21 de dezembro
Amor: Cupido fará uma brincadeira com você, ele vai flechar alguém que você gostou no passado, alguém vai surpreendê-la muito. Seja generoso com essa pessoa e esteja aberto a ela, para que ela também saiba quais são seus sentimentos.

Dinheiro & Trabalho: Você pensa muito em expandir suas possibilidades financeiras, em trabalhar por conta própria, a verdade é que, com seu conhecimento e força de vontade, tudo é possível.

CAPRICÓRNIO – 22 de dezembro a 20 de janeiro
Amor: É provável que uma pessoa do seu passado o procure, não permita que, em nenhuma circunstância, entre novamente em sua vida. Você cresceu desde então e não vai estragar tudo de novo. Você deve esquecer os relacionamentos tóxicos e aprender com eles.

Dinheiro & Trabalho: Um dinheiro chegará às suas mãos como se caísse do céu. Não pare de acreditar em milagres porque eles existem e o universo irá jogar a seu favor.

AQUÁRIO – 21 de janeiro a 19 de fevereiro
Amor: Pensar e contornar o assunto e fazer vista grossa apenas o enche de mais inseguranças. Você deve tomar as rédeas da sua vida e correr um risco; se não o fizer agora, poderá acontecer que, quando você quiser, já seja muito tarde.

Dinheiro & Trabalho: Mesmo que uma possibilidade de negócios em sociedade seja tentadora, não precisa se comprometer, porque esse pode não ser o momento certo. Paciência é essencial no mundo dos negócios.

PEIXES – 20 de fevereiro a 20 de março
Amor: Dê o primeiro passo, porque a pessoa que você deseja está esperando por você lá fora. Você só precisa estar ciente dos sinais e ser receptivo a eles para não a deixar escapar. Deixe sua capacidade de sedução e persuasão prevalecer nesse momento.

Dinheiro & Trabalho: Você tem a vitória garantida em seus negócios, após um período em que eles lhe deram mais dores de cabeça do que benefícios, agora eles começarão a se consolidar.

Fonte: Diário Carioca

Post a Comment

You don't have permission to register