Latest Posts

Sorry, no posts matched your criteria.

Stay in Touch With Us

Odio dignissim qui blandit praesent luptatum zzril delenit augue duis dolore.

Email
[email protected]

Phone
+32 458 623 874

Addresse
302 2nd St
Brooklyn, NY 11215, USA
40.674386 – 73.984783

Follow us on social

“Sem clipe, sem comprar views”: MC Lan comemora repercussão de “Malokera” e é acusado de mandar indireta

MC Lan está muito feliz com os resultados de “Malokera”, lançada na última sexta-feira (9). A parceria com Ludmilla, Troyboi, Ty Dolla $ign e Skrillex, estreou no Top 200 do Spotify Brasil e Lan escreveu um comentário sobre o sucesso.

Sem clipe, sem comprar views, sem pagar pelo feat., sem influencers e famosos dançando, e sem mídia! Funk de favela que fala sobre bunda no Top 200 do Brasil e em alguns países que nunca escutaram funk na vida! Avisa lá que tem um favelado chegando”, escreveu o funkeiro em um comentário no Instagram.

A declaração de Lan incomodou alguns fãs de Anitta, que interpretaram a fala como uma indireta para a cantora. O funkeiro fez questão de responder as acusações. “Não postei indireta pra ninguém, até porque o que tenho pra falar falo na cara. E as pessoas que vocês estão jogando de helicóptero na conversa são muito minhas amigas. Desabafei pois hoje em dia na mídia a maioria das coisas são compradas, e quando alguém de favela faz algo real”, declarou ele.

O artista ainda continuou falando sobre o assunto, respondendo um outro internauta que tratou a atitude de Lan como um “surto”. “Não foi surto, foi desabafo. Não to bravo pra estar surtando. Vocês não sabem como é difícil pra uma pessoa que morou na rua e canta funk de favela chegar em pessoas gigantes do pop mundial pra gravar sem gastar um real, e geral só desvaloriza, porque ninguém quer ver a alegria de ninguém”, afirmou ele.

+ Marília Mendonça posa ao lado de Simone & Simaria em gravação de clipe

Confira a música:

 

You don't have permission to register