Latest Posts

Sorry, no posts matched your criteria.

Stay in Touch With Us

Odio dignissim qui blandit praesent luptatum zzril delenit augue duis dolore.

Email
[email protected]

Phone
+32 458 623 874

Addresse
302 2nd St
Brooklyn, NY 11215, USA
40.674386 – 73.984783

Follow us on social

Segundo vizinhos, Ximbinha escuta músicas de Joelma e chora de saudade

Depois da separação com Joelma, Ximbinha até casou novamente, mas segundo seus vizinhos, ainda sente falta da ex. Ximbinha, que mora em uma mansão no condomínio Lago Azul, em Belém, no Pará, ainda escuta as canções da Banda Calypso cantadas por Joelma.

Os vizinhos relataram ao jornal Extra que não foi só uma vez que o guitarrista ouviu músicas cantadas pela ex-esposa no volume máximo. Com lágrimas nos olhos, ele diz aos amigos: “Canta demais essa mulher. Canta demais”.

RELEMBRE O CASO

O casamento, que já durava 18 anos, foi terminado no ano de 2015 após uma série de polêmicas em torno do casal. De acordo com Joelma, ela perdoou diversas traições do ex-marido para manter a harmonia da família e de tudo o que eles haviam construído juntos, mas um momento, não aguentou mais. Seguido a isso, foi vítima de agressão. De acordo com a cantora, Ximbinha a tentou jogar do segundo andar de uma casa em Recife, mas não o denunciou para não expor a família, e também por vergonha. A filha de Joelma, Natália, também confirmou a versão de que o guitarrista ficava violento quando bebia e que havia ameaçado o segurança da mãe de morte, dentre outros funcionários. Antes do divórcio, Joelma registrou um boletim de ocorrência, alegando se sentir ameaçada.

Atualmente, Joelma conseguiu na Justiça uma medida protetiva contra Ximbinha, que precisa manter até 100 metros de distância e, caso não respeitar a decisão judicial, poderá ser punido de acordo com a lei Maria da Penha.

Joelma segue em carreira solo, desvinculado seu nome da Banda Calypso.

Post a Comment

You don't have permission to register