Latest Posts

Sorry, no posts matched your criteria.

Stay in Touch With Us

Odio dignissim qui blandit praesent luptatum zzril delenit augue duis dolore.

Email
[email protected]

Phone
+32 458 623 874

Addresse
302 2nd St
Brooklyn, NY 11215, USA
40.674386 – 73.984783

Follow us on social

Rádio Litoral FM dá dicas para curtir o VillaMix Festival

Está chegando a hora de ficar perto dos artistas mais bombados do momento, no VillaMix Festival Vitória. O edição capixaba do evento acontece neste sábado (14), a partir das 15 horas, no Pavilhão de Carapina. E como a Litoral FM é a rádio oficial do evento, deixamos algumas dicas aqui para você curtir o maior festival de música do país.

#Atrações
A abertura dos portões no Pavilhão de Carapina acontece às 14 horas e o primeiro show tem previsão de iniciar às 15 horas. Confira a ordem dos shows, que está sujeita a alterações:

  1. Cleber e Cuan – A dupla de Goiás que abre o festival tem como último sucesso a música “Quase”, que conta que a distância do quase “é tipo ida e volta daqui até Marte”.
  2. Simone e Simaria – As coleguinhas estão de volta ao Espírito Santo e prometem show reunindo os clássicos da carreira e os novos singles “Paga de Solteiro Feliz” e “Ta Tum Tum”.
  3. Matheus e Kauan – “Tô Com Moral No Céu” é o sucesso mais recente da dupla de irmãos da nova geração de compositores da música sertaneja.
  4. Jorge e Mateus – O setlist da dupla sertaneja está recheado de novidades, já que lançaram em fevereiro um o álbum “Terra Sem CEP”, que já é sucesso na internet.
  5. Alok – A música eletrônica também marca presença no festival, com o DJ brasileiro que é destaque no mercado internacional.
  6. Luan – O cantor comemora no palco do VillaMix Vitória os 10 anos de carreira, com a nova turnê “X”. “O show vai misturar o futuro com o passado, tanto na música como no cenário”, disse o cantor em entrevista.
  7. Aviões – O maior fenômeno do forró na atualidade conta com nova formação, comando de Xande e repertório inédito. Entre os sucessos, estão: “Inquilina” e “De Mãos Atadas”.
  8. Jonas Esticado – Natural de Juazeiro do Norte, o galã do forró encerra o festival. Um dos sucessos do cantor é a música com Jorge, “Com Amor Não Se Brinca”.#Roupas
    Com quase 12 horas de duração, é interessante escolher roupas e sapatos confortáveis, para aproveitar o show sem nenhum incômodo. Ao invés de carteiras e bolsas grandes, use bolsos ou as pochetes para guardar os itens básicos: chave, cartões, dinheiro e documento. E os documentos são bem importantes!

    #Transporte
    Antes de escolher o melhor meio de transporte, pesquise e se informe sobre o local. Caso não conheça o Pavilhão de Carapina, faça uma pesquisa nos mapas para conhecer as redondezas. Verifique horários de ônibus, chame um táxi ou um serviço de aplicativo. E se você for beber, nem pense em dirigir!

    #Respeito
    Para curtir o evento na paz, é preciso ter muita paciência! O evento vai contar com filas, pessoas se esbarrando e calor humano. Por isso, evite confusões, para manter a alegria e paz do festival. Lembrando que assim como em todos os lugares, o respeito deve estar em primeiro lugar! Não é não!

    #RedesSociais
    A cobertura completa do festival você pode acompanhar pelas redes sociais da Litoral FM, no perfil de Instagram @litoralfm. Pelas redes, você poderá conferir fotos de bastidores, vídeos dos shows e o encontro de ouvintes sorteados com os artistas no camarim. E se você quer aparecer no perfil da rádio, só marcar sua foto ou vídeo com a hashtag #VillaMixÉNaLitoral.

Post a Comment

You don't have permission to register