Latest Posts

Sorry, no posts matched your criteria.

Stay in Touch With Us

Odio dignissim qui blandit praesent luptatum zzril delenit augue duis dolore.

Email
[email protected]

Phone
+32 458 623 874

Addresse
302 2nd St
Brooklyn, NY 11215, USA
40.674386 – 73.984783

Follow us on social

Preta Gil critica comentário insensível de David Brazil

David Brazil iniciou uma polêmica nas redes sociais após um comentário em uma foto de Gominho. A publicação era um registro dele com os ex-BBB’s Rodrigo, Gabriela e Hana, com a seguinte legenda: “Sabe aquele lance de vidas negras? Então…elas importam, sim!”.

A frase “Vidas negras importam”, referenciada por Gominho, tem origem no movimento norte-americano “Black Lives Matter”, que começou após situações de violência policial contra pessoas negras. O movimento tem como objetivo evidenciar o racismo  na sociedade e lutar pelo direito a vida das pessoas negras.

O promoter, David Brazil, deixou um comentário na publicação que causou desconforto por desmerecer o movimento sobre que Gominho estava falando. “Todas as vidas importam, meu bem! To-das! Independente de cor, raça, ou religião”, foi o que David escreveu.

+ Perlla revela que se separou do marido porque ele exigia submissão

A cantora Preta Gil foi uma das pessoas que não gostou do comentário, e respondeu David com muita educação pedindo que ele a procurasse para conversar sobre. “David, quando você pode ir na minha casa pra gente conversar e eu te dar uns livros para você ler? Se por acaso você tenha escrito isso de brincadeira, não tem a menor graça! Já faz tempo que te falo pra pensar ou se informar, conversar com seus amigos, comigo, antes de escrever bobagens que ferem muitos dos seus! Tô aqui”, disse ela.

Depois do ocorrido David repostou a foto de Gominho acompanhada de um pedido de desculpas por seu comentário. “Se errei, peço perdão! Sempre mexo com o Gominho e ele comigo aqui no Insta, desculpa mesmo! Não tive a intenção de ser escroto com ninguém, e racista nunca, jamais”, afirmou ele.

Confira as postagens:

 

Post a Comment

You don't have permission to register