Latest Posts

Sorry, no posts matched your criteria.

Stay in Touch With Us

Odio dignissim qui blandit praesent luptatum zzril delenit augue duis dolore.

Email
[email protected]

Phone
+32 458 623 874

Addresse
302 2nd St
Brooklyn, NY 11215, USA
40.674386 – 73.984783

Follow us on social

#PLANTÃOBBB: Tiago Leifert dá bronca durante o discurso de eliminação

Como de costume, as terças-feiras no BBB19 são exclusivas para a eliminação, e essa não foi diferente. O primeiro paredão triplo formado por Gustavo, Paula e Hariany teve um grande repercussão, muito além do próprio paredão.

O apresentador Tiago Leifert, aproveitando a tradição do discurso de eliminação, deu um belo sermão nos participantes, o que gerou uma grande falação após a eliminação. Tiago deixou claro para os brothers que cada BBB é diferente um do outro, e que não adiantava seguir as estratégias dos competidores passados. “A mitologia do BBB é forte, vocês assistiram tudo. E se você acha o que o público sabe o que ele gosta? Ele só vale no contexto. Vocês que desenham o jogo e as regras aparecem. Tem uma coisa comum de campeões do Big Brother: cada um fez algo diferente. Que vocês se tornem mitos. Que vocês inspirem outras edições. E o paredão é despertador, hein? Você nem fala, você nem respira direito”, disse ele.

Os telespectadores ficaram contentes e animados com o discurso. A noite foi mais dele do que do próprio paredão, e os elogios foram muitos!

Além disso, Tiago decidiu colocar ainda mais fogo no parquinho, pedindo aos participantes para dizer quem eles gostariam que fosse eliminado. A tensão ficou grande, mas todos foram sinceros. Exceto Maycon, que se atrapalhou nas palavras, o que gerou desconfiança dos telespectadores. Abre o olho, Maycon!

Logo em seguida, a eliminação ocorreu. Gustavo foi eliminado com 78,94% dos votos. Paula recebeu 14,45% e por último Hariany, com 6,61%. Depois que a casa se acalmou, Hana e Rodrigo conversaram no quintal a respeito do discurso de Tiago, mostrando preocupação. Veja como foi:

Post a Comment

You don't have permission to register