Latest Posts

Sorry, no posts matched your criteria.

Stay in Touch With Us

Odio dignissim qui blandit praesent luptatum zzril delenit augue duis dolore.

Email
[email protected]

Phone
+32 458 623 874

Addresse
302 2nd St
Brooklyn, NY 11215, USA
40.674386 – 73.984783

Follow us on social

#PLANTÃOBBB: Tiago Leifert antecipa liderança de Carolina e Globo explica ato falho

A noite da última quinta-feira (31) foi de prova do líder no BBB19 e teve como resultado Carolina como a segunda vencedora da edição. Entretanto, o reinado da sister foi motivo de polêmica.

O desafio consistia em uma “dança das cadeiras” com números avisados previamente pelo apresentador, com números que estariam fora da brincadeira. Na rodada final, os bancos 4 e 12 sobraram e ficaram Hana e Carol na disputa pela liderança. Os telespectadores foram sido avisados que o banco 12 era o que daria a liderança para o participante. Porém, isso não impediria que Hana e Carol trocassem de banco durante o desafio.

Para o público de casa, Tiago Leifert anunciou previamente que Carolina seria a líder. “Carol Peixinho e Hana estão na final dessa prova do líder. Quando terminar, a gente pede pra Carol escolher quem são as cinco pessoas que vão poder frequentar o quarto do líder. Depois disso eu chamo o Alan e falo pra ele indicar alguém ao paredão. Vamos lá pra final”, disse o apresentador.

+ Ivete Sangalo decide doar sangue e incentiva fãs a fazerem o mesmo
+ #PLANTÃOBBB: Paula acusa Maycon de falsidade por ter votado em Hariany
+ Dennis DJ presenteia DJ Leo, que foi preso injustamente, com novo equipamento

Pelas redes sociais, quem acompanhava o reality show começou a questionar imediatamente o motivo de Leifert saber quem ganharia sendo que a prova ainda estava acontecendo. Quem esclareceu a situação foi Boninho, o diretor da TV Globo.

Tentando suavizar a situação e fazendo piada com o equívoco, Tiago Leifert brincou com a resposta.

Por meio de nota oficial, a TV Globo nega que a prova tenha sido manipulada e que, de fato, tratou-se apenas de um ato falho.

Post a Comment

You don't have permission to register