Latest Posts

Sorry, no posts matched your criteria.

Stay in Touch With Us

Odio dignissim qui blandit praesent luptatum zzril delenit augue duis dolore.

Email
[email protected]

Phone
+32 458 623 874

Addresse
302 2nd St
Brooklyn, NY 11215, USA
40.674386 – 73.984783

Follow us on social

#PLANTÃOBBB: Saiba tudo sobre os 18 participantes confirmados no reality show!

A espera acabou! A lista dos participantes do BBB19 foi divulgada ontem e já deu para ter uma noção de quem é quem, quem vai ganhar a simpatia do público e quem vai criar #treta dentro da casa – são 18 brothers até o momento. A Litoral FM criou um #megapost para você saber de tudo que te aguarda na próxima terça-feira, dia 15 de janeiro, então se liga aí:

1. Alan
O primeiro participante confirmado na 19º edição do reality show foi o catarinense Alan, de 26 anos. É leonino com ascendência em câncer, apaixonado por astrologia (alô, manxs viciados em mapa astral!). Além dos astros, o brother também ama animais e praia. Solteiríssimo, Alan adora uma festa, mas garantiu que está numa fase mais tranquila.

2. Carolina
Trazendo toda a energia do nordeste, Carolina, de 33 anos, é baiana de Salvador, publicitária, empresária e de personalidade forte. A gata tenta trabalhar a impaciência na terapia, e já deixou avisado que acorda de mau humor e não curte gente devagar. Carolina ainda garante que prova de resistência é com ela mesma. Curtimos!

3. Danrley
Caçulinha na casa, Danrley tem 19 anos, é estudante de Biologia, vendedor de picolé e dá aulas de física para complementar a renda. O rapaz tem o sonho de ser professor – ele é desses de ter opiniões fortes, não foge de discussões e se considera muito competitivo.

4. Diego
Mais um catarinense no jogo! Diego é empresário e criador de cavalos, e o mais importante: está solteiro. O brother é bem extrovertido, prático e racional, mas se considera um pouco autoritário e teimoso.

5. Elana
Diretamente de Bom Jesus, no Piauí, Elana saiu de casa aos 14 anos para estudar e tentar mudar de vida – para se ter noção, ela tomou banho de chuveiro pela primeira vez aos 6 anos de idade e nunca foi ao cinema. É filha de pescador, engenheira agrônoma e tem 25 anos. Persistente, é mais uma de personalidade forte, adora cozinhar, malhar e é apaixonada por forró.

6. Fábio
Gaúcho de Porto Alegre, Fábio tem 27 anos e é profissional de Educação Física. O brother luta desde os quatro anos e coleciona títulos como o Mundial de Jiu-Jitsu e Pan-Americano, além de ser bicampeão Europeu e, atualmente, campeão Brasileiro. É extrovertido e hiperativo, tendo o sonho de lutar no UFC e, claro, ganhar o BBB.

7. Gabriela
Gabriela, de 32 anos, é designer gráfica, percussionista e natural de Ribeirão Preto, São Paulo. A sister é integrante de um grupo musical formado só por mulheres, além de ser artista plástica, produtora audiovisual e dá oficinas de artes para crianças em comunidades de sua cidade. Ela já deixou bem claro que o maior desafio para ela na casa será tomar banho pelada, mas a meta é ganhar o reality para dar estabilidade financeira para a mãe.

8. Gustavo
Aos 37 anos, Gustavo é médico oftalmologista e paulista. Ele se descreve como amoroso, brincalhão, festeiro, não foge de um barraco, odeia acordar com barulho e é extremamente vaidoso. Deixou avisado que é solteiro, mas não vai deixar ninguém tirar o foco do prêmio!

9. Hana
Ansiedade, desorganização e ciúmes são palavras para descrever a carioca Hana, de 22 anos. A sister não aguenta ser contrariada. É youtuber, tem bacharel em Cinema e segue o estilo de vida vegano. É intensa e explosiva – bem pisciana!

10. Hariany
Estudante de Design de Moda, Hariany tem 21 anos e é natural de Goiás. É recém-solteira, gosta de pessoas inteligentes, quer ajudar a família e ser famosa. Segundo ela, não tem como não gostar dela!

11. Isabella
Natural do Rio Grande do Norte, Isabella já ganhou o título de Miss e tem pose de princesa. Mas, na vida real, é bem estabanada e adora fazer brincadeiras com tudo e todos. Ela se descreve como uma pessoa espontânea e divertida, considerando isso o seu ponto forte. Além disso, tem dupla nacionalidade (morou até os sete anos na Itália) e é estudante de Medicina.

12. Maycon
Barman e vendedor de queijos, Maycon tem 27 anos e é mineiro. É espontâneo, um pouco disperso e teimoso, mas muito determinado, bem humorado e competitivo. Ele garante ser muito otimista na vida, saber perdoar e não guardar rancor ou buscar vingança – ou seja, o cara mais de boa possível! Entretanto, se considera também um pouco polêmico e meio maluquinho, porque conversa até com ovo (vai entender…).

13. Paula
Bacharel em Direito e também mineira, Paula tem 28 anos e é muito meiga, calma e sincera. Adora o contato com a natureza e não é muito de balada. Ela se considera azarada no amor, mas não descarta a possibilidade de ser um casalzinho na casa – e ela ainda não beijou na boca esse ano!

14. Rízia
Jornalista de São Miguel dos Campos, Rízia tem 24 anos e é de pegar ranço na hora quando não gosta de algo ou alguém. É ansiosa, impulsiva e cheia de atitude! Além disso, a sister declara não funcionar de manhã, só a partir do meio-dia. Ela também é viciada em internet e não abaixa a cabeça na hora de lutar por questões sociais.

15. Rodrigo
Competitivo, cientista social especializado em direitos humanos e dramaturgo carioca, Rodrigo tem 40 anos e é um cara que se relaciona bem com todo mundo. Não costuma levar desaforo pra casa, muito menos comentários preconceituosos. É multifacetado: além da profissão, também é ator, articulador cultural, sócio de um food truck, professor e psicopedagogo.

16. Tereza
Será que teremos a mãezona da casa? Tereza é psicanalista e técnica de enfermagem e pernambucana de 52 anos. É solteira, mãe de dois filhos, avó de três netos e já está louca para conhecer a cozinha e escolher sua cama assim que chegar na casa! É uma mulher forte e guerreira, que quer mostrar pro Brasil inteiro a força do sertão pernambucano.

17. Vanderson
Fã de videogame, histórias em quadrinhos e cinema, Vanderson tem 35 anos, é biológo e coordenador educacional indígena em Rio Branco, no Acre. Ele revelou que nunca imaginou entrar pro programa, e é cheio dos talentos: mestre de aikido (arte marcial japonesa), fez doutorado em Buenos Aires, passa o tempo fazendo crochê e toca ukulele.

18. Vinicius
Hiperativo e impulsivo, Vinicius avisou que não pensa muito antes de fazer algo. Tem facilidade em se relacionar com as pessoas, adora uma balada e tem uma filha DJ. Aos 40 anos, o mineiro ainda não sabe qual estratégia usará na casa, mas uma coisa é certa: vai botar a bunda pra fora e pegar um bronze!

Não esqueça: o BBB19 começa terça-feira, dia 15 de janeiro, logo após a novela “O Sétimo Guardião”!

Post a Comment

You don't have permission to register