Latest Posts

Sorry, no posts matched your criteria.

Stay in Touch With Us

Odio dignissim qui blandit praesent luptatum zzril delenit augue duis dolore.

Email
[email protected]

Phone
+32 458 623 874

Addresse
302 2nd St
Brooklyn, NY 11215, USA
40.674386 – 73.984783

Follow us on social

#PLANTÃOBBB: Prova do líder, novo paredão e eliminação de Rízia; confira o que rolou

Se aproximando da grande final a noite de ontem (09) foi agitada na casa mais vigiada do Brasil. Logo no início do programa foi anunciada a eliminação de Rízia com 61,66% dos votos no paredão contra Paula. Em seguida aconteceu a prova do líder e a formação do novo paredão.

Nesta Terça o palco de eliminação não contou com plateia por conta das fortes chuvas que estão atingindo o Rio de Janeiro, onde ficam os estúdios Globo. Rízia e o apresentador Tiago Leifert conversaram e a alagoana pediu desculpas aos espectadores por ter se escondido do jogo no reality. “Perdoa o meu vacilo, galera“, disse ela.

+ #TRETA: Nova versão revela que Anitta não gastou nada com clipe que iniciou a briga entre ela e Pabllo Vittar

Dando continuidade os participantes que restaram, Alan, Carol, Hariany e Paula,  se encaminharam para a “outra dimensão”, local onde seria a última disputa pela liderança. A prova eles consistia em usar um tabuleiro em forma de labirinto para colocar bolas dentro do porta-malas de um carro.

O vencedor foi Alan, que conseguiu acertar 9 bolas dentro do automóvel. Seguido por Paula ficou que acertou 8 bolas no porta-malas, contra 7 de Carol Peixinho e apenas 1 de Hariany. Com isso, o rapaz também ganhou o carro e foi o primeiro a garantir vaga na grande final do reality.

+ VILLAMIX: Exclusiva com Gusttavo Lima

De volta a casa começaram as indicações para o último paredão, o líder Alan escolher Paula para ir para a berlinda. “Faz muito tempo que não vou ao paredão e não sei o que me espera lá fora na sexta-feira. Tive muitos erros aqui, tomara que mais acertos que erros. Tenho muito medo do que pode acontecer na rua, do que me espera. Hoje eu vou indicar a pessoa que eliminou a Rízia, porque a Rízia sempre foi pra mim uma das principais pessoas que poderiam ganhar o prêmio, e eu não quero ir com ela pra final. É a Paula, tenho medo dela ser a mais forte da casa“, justificou o catarinense.

Paula escolheu Carol Peixinho para estar no paredão com ela, garantindo a vaga da amiga Hariany na final do programa. A eliminação será feira nesta quinta-feira (11) e o campeão ou campeã do BBB 19 será anunciado na sexta-feira (12).

 

You don't have permission to register