Latest Posts

Sorry, no posts matched your criteria.

Stay in Touch With Us

Odio dignissim qui blandit praesent luptatum zzril delenit augue duis dolore.

Email
[email protected]

Phone
+32 458 623 874

Addresse
302 2nd St
Brooklyn, NY 11215, USA
40.674386 – 73.984783

Follow us on social

Perlla revela que se separou do marido porque ele exigia submissão

No início do mês de abril o casamento da cantora com o músico e pastor Cássio Castilhol chegou ao fim. Os dois ficaram juntos por 8 anos, e tudo acabou quando Perlla saiu de casa no dia 11 de abril, com suas filhas e uma mala de roupas. A cantora está morando na casa de sua mãe, zona oeste do Rio de Janeiro, com Pérola, 7 anos, e Pietra, 5 anos.

Em entrevista ao blog do Léo Dias a cantora revelou alguns detalhes sobre o relacionamento com Cássio e o divórcio. Segundo Perlla os dois nunca tiveram um relacionamento 100% saudável, porque ele queria que ela fosse submissa a ele. Os dois já haviam se separado uma vez em 2011, após 43 dias de casados.

O que levou a separação para Perlla foi a falta de independência que ela tinha no relacionamento. “Segundo ele, eu sou ‘insubmissa’. Tudo tinha que ser do jeito dele. Nos separamos depois que eu disse para ele que queria comprar uma casa. Ele disse: ‘Não autorizo'”, contou a cantora.

+ Bruna Marquezine desmente boato sobre relacionamento com amigo de Neymar

Perlla está fazendo acompanhamento psicológico e afirmou que dessa vez não tem mais volta. Ela já entrou com o pedido de divórcio e sua advogada está cuidando dos detalhes. Além de exigir submissão, a cantora revelou que o marido era extremamente ciumento e o acusou de agredi-la verbalmente diversas vezes.

“Ele queria que eu falasse sim para tudo. Me agrediu verbalmente, com palavras, mas nunca chegou a tocar em mim. Ele me dizia muitas coisas que me colocavam para baixo. Ele não aceitava minha família, minha vida pública, minha carreira. Fazia com que eu me sentisse sempre inferior”, desabafou Perlla.

A cantora disse que o casamento já estava em crise antes dela entrar para o programa “A Fazenda”, e que quando ela foi participar do reality ele impôs uma série de “exigências”. “Ele concordou que eu participasse do programa mas me deu uma lista gigantesca de como eu deveria me comportar, e era assim na vida, todas essas exigências. Coisas como ‘não fale com homens’, ‘não chegue perto de homens’, ‘não beba’, tudo para que não desse problemas no nosso casamento”, afirmou Perlla.

Por fim a cantora deixou uma mensagem para todas a mulheres que passam por situações como essa que ela viveu com o ex-marido: “Sejam independentes. Façam com que seus filhos tenham orgulho de você. Que eles vivam num ambiente de paz e harmonia sempre. Lutem por vocês, pelos filhos de vocês até o fim. Eu tenho uma casa, uma carreira, e estou seguindo. Façam o mesmo.”. Muito guerreira, que ela sirva de exemplo para todas as mulheres que buscam forças para sair de um relacionamento tóxico.

 

Post a Comment

You don't have permission to register