Latest Posts

Sorry, no posts matched your criteria.

Stay in Touch With Us

Odio dignissim qui blandit praesent luptatum zzril delenit augue duis dolore.

Email
[email protected]

Phone
+32 458 623 874

Addresse
302 2nd St
Brooklyn, NY 11215, USA
40.674386 – 73.984783

Follow us on social

Pedro Scooby nega boatos que teria se relacionado com um homem

Pedro Scooby se envolveu em mais uma polêmica. Nesta quinta-feira (19), Pedro usou os stories do Instagram, para negar um suposto romance com um homem em 2017. O envolvimento teria sido com o jornalista Luan Santos, durante algumas festas em Búzios, no Rio de Janeiro. O rapaz publicou conversas de WhatsApp dele com Scobby, que durante os seus stories disse que essas conversas eram montagens: “Photoshop, meu amor. Todo mundo sabe”.

Pedro continuou sua negação: “Podia ter dado uma pesquisadinha melhor, já que vai falar mentira. Ele colocou uma print de uma conversa. Isso aí todo mundo sabe que não é o primeiro caso de Photoshop…Sem falar que quando fui vê a foto dele, deixa só te falar uma coisa: eu sou amigos dos gays mais lindos do Brasil, beijos”, explicou. 

+ Tony Gordon é chamado de ganhador pelo público do The Voice Brasil

Confira o stories completo da explicação do surfista:

A ex-mulher de Pedro, a atriz Luana Piovani defendeu Scobby e voltou a chama-lo de “bifão” em um comentário no Instagram: “Tá na cara né gente… tem talifã desocupado por ai. Eu já fui Geni, sei como é isso… Bifão, como diz a tattoo né… tudo passa”.

Segundo o colunista Léo Dias, e a reportagem feita pela Folha de S.Paulo, em 2012, Luan Santos já havia dito que ficou com Scobby. Porém, agora, nessa nova acusação, Luan Santos disse que teria conhecido o Scooby em 2017.

Segue partes da reportagem feita pela Folha de S.Paulo em 2012 sobre a primeira exposição de Luan Santos:

Um perfil com nome da atriz Graziella Schmitt disse que “tudo indica” que Scooby ficou com Luan Santos, que se define como “personalidade da mídia”. Santos deu a entender em sua página na rede social que teria ficado com o surfista… Já Scooby escreveu a Luan Santos: ‘Cara, desculpa, eu não te conheço e você fica falando um monte de merda no Twitter!’

You don't have permission to register