Latest Posts

Sorry, no posts matched your criteria.

Stay in Touch With Us

Odio dignissim qui blandit praesent luptatum zzril delenit augue duis dolore.

Email
[email protected]

Phone
+32 458 623 874

Addresse
302 2nd St
Brooklyn, NY 11215, USA
40.674386 – 73.984783

Follow us on social

Participante do The Voice Reino Unido surpreende ao cantar em português e não vê a hora de voltar ao Brasil

No último sábado (2), enquanto rolava mais um dia de audições às cegas, desta vez no The Voice Reino Unido, os técnicos Will.I.Am, Sir Tom Jones, Jennifer Hudson e Olly Murs tiveram uma surpresa interessante. A bela voz da participante Khadija Jajue, diferente dos outros candidatos, cantou em português. A música escolhida foi “Manhã de Domingo / Underwater Love”, da cantora brasileira radicada na Inglaterra Nina Miranda.

Assim como o The Voice Brasil, o programa no Reino Unido segue a mesma linha de raciocínio: os jurados são do meio artístico de diferentes gêneros musicais, e as cadeiras seguem viradas de costas para os participantes durante as audições às cegas. Quando o jurado se interessa pela voz, ele pressiona o botão vermelho que vira a cadeira para que, enfim, ele conheça a pessoa que canta. De voz muito potente e ao mesmo tempo delicada, quem virou a cadeira para Khadija foi Will.I.Am (Black Eyed Peas), que garantiu que ela participasse da próxima fase.

A história de Khadija Jajue é tão interessante quanto sua escolha musical. A candidata é inglesa, nascida em Londres, mas tem sangue brasileiro. A mãe é carioca e o pai é africano. “Espero identificar ainda mais minha arte, trabalhar com profissionais incríveis e conhecer outros músicas fantásticos. Agora é hora de aprimorar minhas habilidades e mostrá-las ao público”, comentou a cantora. Ela também revelou que pretende voltar ao Brasil em breve. “Não vejo a hora de chegar ao país da minha mãe e viver toda a musicalidade local. Meu estilo é soul, jazz, MPB, então acho que vou aprender muito no local mais diversificado musicalmente do planeta”.

+ Leo abre o jogo sobre o fim da dupla com Victor: “Era feia a coisa”
+ Yasmin Santos, cantora de “Saudade Nível Hard”, começa a produção do primeiro DVD da carreira
+ Finalmente saiu! Vem ver como ficou o clipe de “Seu Crime”, da Pabllo Vittar

Post a Comment

You don't have permission to register