Latest Posts

Sorry, no posts matched your criteria.

Stay in Touch With Us

Odio dignissim qui blandit praesent luptatum zzril delenit augue duis dolore.

Email
[email protected]

Phone
+32 458 623 874

Addresse
302 2nd St
Brooklyn, NY 11215, USA
40.674386 – 73.984783

Follow us on social

Pabllo Vittar quebra silêncio sobre Anitta: “Não somos mais amigas”

Depois do lançamento de “Sua Cara”, em parceria com Major Lazer, Anitta e Pabllo Vittar viveram um momento de atrito que resultou no fim da amizade de uma vez por todas. A música foi um boom para a carreira internacional das duas, mas rendeu centenas de polêmicas envolvendo brigas por dinheiro e alfinetadas nas redes sociais. A confusão supostamente aconteceu porque Anitta teria bancado sozinha todas as despesas do clipe, gravado no Marrocos. Em seguida, ao ser convidada para se apresentar em uma festa, Pabllo Vittar teria pedido um cachê além do Anitta esperava, e ela acabou desistindo.

Nesta semana, ao ser convidada por uma rádio do Rio de Janeiro, Pabllo quebrou o silêncio sobre seu relacionamento sobre a cantora. De fato, ela confirmou o que todo mundo suspeitava: elas estão afastadas e não são mais amigas. “Eu não tenho nenhuma raiva de Anitta. Hoje em dia, a gente não se fala. Não somos amigas. Não desejo nenhum mal para ela”.

+ Leo abre o jogo sobre o fim da dupla com Victor: “Era feia a coisa”
+ Jorge e Mateus anuciam novo show com duração de três horas só com os maiores sucessos da dupla
+ Depois de anúncio de turnê, Sandy & Junior crescem 183% em reproduções no Spotify

Pabllo Vittar comentou que, mesmo que elas não sejam mais próximas, está sempre acompanhando os lançamentos de Anitta. “Mandei mensagem para ela no final de ano, desejando um ótimo ano, que Deus abençou sempre ela. Sou muito grata por tudo que ela fez por mim, apesar de tanta fuxicada. Quando você está neste mundo de artistas e exposição, as pessoas gostam de falar de muita coisa. E muita que falam é mentira, né, cara? Vou falar o que? Me defender? Vou estar com minha cabeça e minha consciência tranquilíssima. Inclusive, Anitta, se você estiver ouvindo, um beijo, sucesso!”.

Toda a história promete ser contada na biografia não autorizada de Anitta escrita pelo jornalista Léo Dias. O livro tem previsão de lançamento para o dia 30 de março, aniversário da cantora carioca.

Post a Comment

You don't have permission to register