Latest Posts

Sorry, no posts matched your criteria.

Stay in Touch With Us

Odio dignissim qui blandit praesent luptatum zzril delenit augue duis dolore.

Email
[email protected]

Phone
+32 458 623 874

Addresse
302 2nd St
Brooklyn, NY 11215, USA
40.674386 – 73.984783

Follow us on social

Pabllo Vittar comenta polêmica sobre ser eleita mulher mais sexy do Brasil em 2018

2018 foi um ano de realizações para Pabllo Vittar. Aos 24 anos, a artista, natural de São Luís, no Maranhão, se tornou um ícone da música LGBT+ brasileira e agora está rodando o país em turnê. Entre polêmicas, declarações e palavras para consolar e motivar a comunidade a qual pertence, Pabllo entrou para a lista das mulheres mais sexy do Brasil no ano passado, o que gerou um certo desconforto tanto para quem se identifica como LGBT+, quanto quem não faz parte do grupo.

Em entrevista para a revista ISTOÉ, a cantora revelou que é preciso lembrar que Pabllo Vittar é uma personagem, com figurinos e aparência femininos, mas fora dos palcos, é um homem. “Já falei algumas vezes, mas não me sinto bem quando sou eleita “mulher” mais sexy. É importante deixar claro que sou uma drag queen e não uma mulher”.

+ Pabllo Vittar anuncia lançamento de dois clipes para singles de “Não Para Não”

+ VÍDEO: Confira o clipe de “Coisa Boa”, a aposta de Gloria Groove para o Carnaval 2019

+ Marília Mendonça aparece na lista dos 40 artistas mais vistos da história do Youtube

E, de fato, não é a primeira vez que Pabllo se pronuncia sobre o assunto – a cantora comentou que, muitas vezes, outros artistas a chamam para sair em encontros e se chocam quando ela não parece “montada como Pabllo”, e sim em suas roupas comuns. Pabllo Vittar também esclareceu dúvidas sobre os pronomes que usa – ela ou ele. Para ela, não importa, pois irá atender de qualquer forma.

You don't have permission to register