Latest Posts

Sorry, no posts matched your criteria.

Stay in Touch With Us

Odio dignissim qui blandit praesent luptatum zzril delenit augue duis dolore.

Email
[email protected]

Phone
+32 458 623 874

Addresse
302 2nd St
Brooklyn, NY 11215, USA
40.674386 – 73.984783

Follow us on social

Netflix confirma segunda temporada de “You” e protagonista cita Molejo em vídeo

Não era amor, era cilada, cilada, cilada! Boa notícia para quem curte maratonar séries na Netflix – a plataforma de streaming confirmou a produção para a segunda temporada da série “You” (Você, em português), que se tornou um sucesso absoluto nas últimas semanas. A série retrata a história de Joe Goldberg (Penn Badgley), gerente de uma livraria que se apaixona por Guinevere Beck (Elizabeth Lail), uma jovem aspirante à escritora. Entretanto, por trás das leituras poéticas e histórias de amor, Joe se revela um stalker que é capaz de fazer tudo, até matar, pela mulher que ama.

Em “You”, Joe Goldberg (Penn Badgley) é um stalker capaz de fazer qualquer coisa pelo amor de Guinevere Beck (Elizabeth Lail) | Foto: Reprodução/Netflix

Depois de descobrir o nome de Beck no cartão de crédito, Joe começa a seguir os rastros da jovem na internet. Porém, o desejo em saber mais sobre sua vida ultrapassa os limites das redes sociais e Joe se torna um verdadeiro perseguidor. São 10 episódios de 40 minutos cada. Sem muitos spoilers, o objetivo da série é trazer ao público uma discussão sobre os limites da superexposição na era digital. Você está mostrando a sua verdadeira vida nas redes sociais? Todo mundo é realmente tão feliz quanto parece? É realmente saudável ficar pesquisando tanto sobre a vida de alguém? Esses são alguns dos questionamentos da trama.

+ Netflix lança “Bandersnatch”, filme interativo da série “Black Mirror”
+ Já assistiu “Vai Anitta”? Vem saber os detalhes da série-documentário!
+ The Voice Kids: Confira tudo que rolou no terceiro dia das audições às cegas

O ator Penn Badgley, que interpreta o protagonista Joe Goldberg, fez um vídeo anunciando a novidade para os fãs da série. “Oi, Brasil! Aprendi uma expressão que define exatamente o que é ‘You’. Não era amor, era cilada”, diz, citando a música do Molejo, muito popular nos anos 90, que é usada pela Netflix para divulgar a série.

Post a Comment

You don't have permission to register