Latest Posts

Sorry, no posts matched your criteria.

Stay in Touch With Us

Odio dignissim qui blandit praesent luptatum zzril delenit augue duis dolore.

Email
[email protected]

Phone
+32 458 623 874

Addresse
302 2nd St
Brooklyn, NY 11215, USA
40.674386 – 73.984783

Follow us on social

“Não quis debochar”: explica Viviane Araújo após ser confrontada por Gracyanne sobre vídeo cantando Belo

O vídeo postado pela atriz Viviane Araújo, no domingo, mostrava ela cantando uma música de seu ex-marido Belo. As imagens repercutiram nas redes e chamaram a atenção da atual esposa do cantor, Gracyanne Barbosa.

Em entrevista ao programa “Fofocalizando”, ontem (01) por telefone, a musa fitness disse que Viviane estava um pouco alterada no vídeo. “Ela estava num churrasco, com uma galera. Quando ela fica altinha ela faz algumas coisas”, rebateu Gracyanne, incomodada com a situação.

A atual de Belo ainda deu sua opinião sobre a escolha de música feita por Viviane. “Acho que Soweto e Belo fazem, parte da história de muita gente. Agora, se ela teve segundas intenções, se ela quis mandar uma indireta, isso tem que ser perguntado para ela”. Gracyanne continuou dizendo que reza pela atriz. “Já fiz muita oração para que Deus abra os caminhos, ela tenha muita felicidade. Eu torço por ela, fico feliz, mas eu vou acabar falando”, completou.

+ Viviane Araújo posta vídeos cantando hit de Belo, seu ex-marido

Hoje (02), em entrevista ao UOL, Viviane explicou seu lado da história. “Em relação a música que postei do Soweto, ‘Derê’, eu estava em casa fazendo um churrasquinho, brincando, zoando, cantando, dançando, ouvindo várias músicas dessa época, vários outros grupos como Art Popular, Exaltasamba. Aí veio essa e a gente gravou também e eu coloquei”, afirmou a atriz.

A intérprete de Neide, em “O Sétimo Guardião”, ainda esclareceu que não queria provocar ninguém.  “Não tive intenção de debochar, de ser maldosa, nada disso. Apenas, eu tenho maturidade para ouvir uma música do Soweto, uma música que eu ouvia bastante, que gosto. Não quis afrontar ninguém. Tenho maturidade para ouvir a música do Soweto, só isso. Agora, se eles lá do outro lado não têm maturidade para me ver na televisão, aí já é outra história”, desabafou Viviane.

+ #PLANTÃOBBB: Rízia se desentende com Rodrigo por conta de olhares enquanto ela cozinhava

You don't have permission to register