Latest Posts

Sorry, no posts matched your criteria.

Stay in Touch With Us

Odio dignissim qui blandit praesent luptatum zzril delenit augue duis dolore.

Email
[email protected]

Phone
+32 458 623 874

Addresse
302 2nd St
Brooklyn, NY 11215, USA
40.674386 – 73.984783

Follow us on social

Morre aos 71 anos a atriz Olivia Garcia Leyva, a Glória de “Chaves”

O dia começou triste para os fãs de “Chaves”. O programa de humor, que marcou gerações, perdeu mais um de seus ícones. A atriz Olivia Garcia Leyva, que interpretava Glória, faleceu no início de fevereiro.

Quem deu a notícia foi a filha da atriz, Olivia Peralta, por meio das redes sociais. “Mãe, se eu tive sorte nesta vida, é de ter tido você como mãe. Poucas mulheres são tão íntegras, fortes e profundas. Para você, sei que você nunca se deixou cegar pelo dinheiro. Que não há nada mais valioso do que um abraço. Que o valor de uma pessoa está na entrega e no tempo que gasta em dar atenção aos outros. Você me ensinou a lutar com minhas próprias forças, e não à sombra de alguém ou de alguma coisa. Você me deu liberdade, o que poucas pessoas chegam a experimentar. Obrigada, mãe. Obrigada por me escolher como sua filha e me dar essas asas para aproveitar a vida”.

+ Fernanda Montenegro é hospitalizada após passar mal durante gravação de novela

+ “Errei sim, manchei seu nome, Débora”: José Loreto se pronuncia nas redes sociais sobre separação

Olivia Garcia Leyva viveu a tia de Patty (Maggie Vera), em “Chaves”, entre os anos de 1972 e 1987. Glória, que foi interpretada por outras três atrizes ao longo do seriado (Maribel Fernandes, Regina Torné e Mericarmem Vela) era conhecida por ser a paixonite de Seu Madruga.

Post a Comment

You don't have permission to register