Latest Posts

Sorry, no posts matched your criteria.

Stay in Touch With Us

Odio dignissim qui blandit praesent luptatum zzril delenit augue duis dolore.

Email
[email protected]

Phone
+32 458 623 874

Addresse
302 2nd St
Brooklyn, NY 11215, USA
40.674386 – 73.984783

Follow us on social

“Merda de separação”: Luana Piovani desabafa após vídeo dos filhos cantando Anitta

Pedro Scooby está em Portugal passando um tempo com os filhos, e nesta quinta-feira (04) o surfista postou um story curtindo com os filhos ao som de “Onda Diferente”, da namorada Anitta. Mas parece que a ex-esposa de Scooby não gostou muito. Luana Piovani gravou uma série de vídeos se mostrando muito chateada com a situação.

A atriz já criticou o casal em outras ocasiões, e agora não foi diferente. “Incrível, ninguém lê um Monteiro Lobato, canta uma ‘Palavra Cantada’, uma Adriana Partimpim. A professora falou que tem que ler e escrever nas férias para não perder a mão. Do jeito que o incentivo aqui em casa tá puxado, quero ver como vai ser ser. A minha vontade nem posso dizer qual é. Mas o que vou fazer, não posso fazer minha vida uma guerra. Ou eu proíbo, ou arrumo uma confusão ou não deixo ficar junto. Não adianta conversar, falar com a parede”, desabafou Piovani sobre a educação dos filhos.

+ Marília Mendonça revela que se apaixonou à primeira vista por Murilo Huff

Depois ela ainda deixou um recado bem direto pro pai de seus filhos. “Merda de separação que simplesmente emburrece o outro. Peço ajuda a quem?”, reclamou.

Após a repercussão Scooby se posicionou e esclareceu seu lado da história. “Nem sei se eu deveria explicar isso pra vocês, mas vamos lá! A playlist que estava tocando hoje no carro não fui eu que escolhi. São as músicas prediletas dos meus filhos […] Só para deixar claro: meus filhos amam música brasileira. Amam Ludmilla, Kevinho, Thiago Brava… Só para deixar tudo na paz. Estou passando um dia maravilhoso com meus filhos. Acho que eu tinha que deixar claro para quem me acompanha”, afirmou ele.

Confira o vídeo completo, com os stories de Luana e Scooby:

View this post on Instagram

A separação entre Luana Piovani e Pedro Scooby pode ter começado de forma amigável, mas o rumo mudou após o início do namoro entre o surfista e Anitta. ???? Aliás, mesmo sem querer, a última foi o pivô de uma DR entre o ex-casal nas redes sociais. Pedro publicou um vídeo dos filhos ouvindo o hit "Onda Diferente" da namorada em parceria com Ludmilla (sabe aquela do ????Bateu… Balançou…????) e Luana Piovani criticou o pai de seus filhos: "A minha vontade, eu nem posso dizer qual a minha vontade. Mas o que eu vou fazer, não posso fazer da minha vida uma guerra. É difícil, fico sem saber o que fazer. Ou eu proíbo, ou eu arrumo uma confusão, ou eu não deixo ficar junto. Não adianta conversar, falar com a parede…" O ex ainda tentou se justificar, mas a confusão seguiu através de indiretas e alfinetadas. Separamos a briga em ordem cronológica par você acompanhar. Confira. ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ???? @luapio @pedroscooby

A post shared by UOL TV e Famosos (@uoltvefamosos) on

You don't have permission to register