Latest Posts

Sorry, no posts matched your criteria.

Stay in Touch With Us

Odio dignissim qui blandit praesent luptatum zzril delenit augue duis dolore.

Email
[email protected]

Phone
+32 458 623 874

Addresse
302 2nd St
Brooklyn, NY 11215, USA
40.674386 – 73.984783

Follow us on social

#MEME: Música sobre Fábio Assunção terá 100% dos valores arrecadados doados para clínicas de reabilitação

Fábio Assunção virou motivo de memes na internet por sua conduta irreverente recentemente, tanto que ganhou uma música em sua homenagem. O ator, por meio do Instagram, publicou um vídeo onde compartilhava uma notícia que deixou seus fãs e admiradores positivamente surpreendidos: 100% dos valores arrecadados com a música serão doados para instituições que trabalham na recuperação de dependentes químicos.

“Antes de qualquer coisa, eu queria falar com as pessoas que passam pelo mesmo problema que eu. Eu não endosso, de maneira alguma, essa glamourização ou zoeira com esse sofrimento. Minha preocupação é com você que sente na pele a complexidade e dificuldade dessa doença”, disse o ator. “Vale aqui dizer que eu jamais pensei em censurar a arte do autor, dos intérpretes dessa música”.

View this post on Instagram

Transcrição do vídeo Oi Gente… eu não pretendia tornar esse assunto público por vários motivos, mas a imprensa resolveu comentar e os meninos foram bem generosos fazendo o video deles explicando nosso acordo sobre a música Fabio Assunção. Antes de qualquer coisa eu preciso falar com as pessoas que passam pelo mesmo problema que eu, cada um está nesse momento em um estágio, mas nossa natureza é a mesma. Eu não endosso, de maneira nenhuma, essa glamourização ou zueira com a nossa dor. Minha preocupação é com você que sente na pele a dificuldade e a complexidade dessa doença. Minha vontade é que você tenha sempre um diálogo aberto e encontre um lugar de afeto com sua família, amigos e com a sociedade brasileira e assim merecer respeito e direito a um tratamento digno. Jamais me passou pela cabeça censurar a arte do autor e seus intérpretes, mesmo quando vi o tamanho e o sucesso q a música alcançou. Somos artistas e torço muito para que vocês conquistem cada vez mais fãs. Conheço também a luta do artista no Brasil e torço para que vocês prosperem. Mas não censurar não significa que não existe aqui uma oportunidade de conscientizar. 15% das pessoas do mundo tem problemas de adicção. É muita gente sofrendo por não conseguir controlar suas compulsões e eu acho importante lembrar a todos que isso não tá escrito na certidão de nascimento. Todo mundo começa do mesmo jeito. Achando que tudo bem. E pode não terminar tudo bem. Foi pensando nisso q eu, minha equipe de comunicação e o corpo jurídico que me atende, decidimos entrar em contato com os meninos e tornar essa história um ato propositivo de ajuda a quem precisa e de conscientização geral. 100% dos valores arrecadados com a música serão doados para as instituições A e B que vamos informar posteriormente como um ato irmanado entre quem sente essa dor e quem tem voz para ampliar a conscientização. Nós não somos super heróis. Cuide de vc, cuide de quem vc ama, cuide dos seus amigos nas festas. Seja responsável pelo todo. Lembrem q eu aqui respeito a zueira, amo a brincadeira, mas quero todo mundo bem, forte, feliz e consciente de seus atos e de sua vida. A luta é essa. Tamo junto. @gabrielbartz @brunomagnatareal

A post shared by Fabio Assunção (@fabioassuncaooficial) on

+ Netflix confirma a segunda temporada de “You” e protagonista cita Molejo em vídeo
+ Instagram de MC Melody é excluído após denúncias ao Ministério Público
+ Após polêmica com Luísa Marilac, Ludmilla e Luisa Sonza desistem de DVD de Nego do Borel

Fábio Assunção relembrou um fato já comprovado: 15% das pessoas do mundo sofrem com o problema da adiccão, seja por drogas ou álcool. Pensando nisso, ele, sua assessoria e o corpo jurídico que o atende decidiram que farão essa doação de todo o dinheiro arrecadado com os direitos autorais da canção. “Seja responsável. Olhe para o outro e para você, e se estiverem passando dos limites, ativem o modo! Lembrem que o Fabão aqui respeita a zoeira, ama a brincadeira, mas quer vocês bem e vivos!”

Post a Comment

You don't have permission to register