Latest Posts

Sorry, no posts matched your criteria.

Stay in Touch With Us

Odio dignissim qui blandit praesent luptatum zzril delenit augue duis dolore.

Email
[email protected]

Phone
+32 458 623 874

Addresse
302 2nd St
Brooklyn, NY 11215, USA
40.674386 – 73.984783

Follow us on social

MC Mirella se senbiliza com humilhação sofrida por homem após furtar alimentos

MC Mirella ficou comovida com o vídeo de um homem, reconhecido como Vanderlei, que viralizou na internet nessa semana. Nas imagens ele é humilhado pela dona de um mercado em Matinhos, litoral do Paraná, depois de furtar um pacote de linguiça.

“Chama a polícia, quero que você me pague o que você roubou. Vagabundo, suma, nunca mais apareça aqui” declarou a comerciante, que ainda agrediu Vanderlei com um tapa no rosto.

Mirella começou um movimento nas redes, pedindo ajuda para encontrar Vanderlei e se propondo a doar alimentos para ele por um ano. “Não consigo ver ninguém sendo humilhado, ainda mais dessa maneira, que foi a pior de todas que já vi na minha vida. Ninguém merece sofrer uma humilhação dessa por estar passando fome”, comentou a cantora em sua conta no Instagram.

A cantora esteve na casa de Vanderlei hoje (28) e fez vídeo da casa humilde explicando que ele está passando por necessidades. “Sei que errei, mas ela não devia ter feito isso comigo… Ela errou de bater no meu rosto. Ela me tratou com muita vergonha. Vou embora dessa cidade, não dá pra ficar aqui, não”, disse o senhor, em meio à lágrimas, abalado com a situação.

Mirella avisou aos seguidores, amigos e artistas que criou uma “vaquinha” online para ajudar Vanderlei, e pediu para que quem pudesse deixasse sua contribuição. “Certa vez me disseram que neste mundo ser gentil já não adiantava mais. Porém, eu devo continuar espalhando amor por onde eu for. Eu devo fazer a minha parte! #TodosPorVanderlei Olha só consegui conhecer o Sr Vanderlei e vou ajudá-lo”, compartilhou a cantora esperançosa.

+ “Eu era tão discriminada como maluca”: Tatá Werneck faz discurso inspirador ao receber prêmio

+ Anitta comemora aniversário com tema “fundo do mar” e faz lista de convidados seletiva

View this post on Instagram

ATUALIZAÇÃO SOBRE O CASO DE HOJE Bom estou postando este vídeo no Feed para informar a todos vocês que estou parando tudo e indo de encontro a ele! Quero agradecer a Flávia que me ajudou a entrar em contato com ele e como vocês me pediram eu estou informando vocês ok? Espero que não levem isso de outra maneira… está sendo de coração e todos que quiserem ajudar, amigos e artistas me mandem mensagens! Que humilhação foi essa que ele passou por estar passando fome ???? Estou fazendo o que está dentro do meu alcance e quero contar com todos vocês, porque com vocês podemos fazer muito mais por esse senhor! Que Deus abençoe vocês todos que se não fosse vocês eu não teria condições de ajudá-lo ???????? Obrigada e boa noite!

A post shared by Mirella (@mcmirella) on

 

You don't have permission to register