Latest Posts

Sorry, no posts matched your criteria.

Stay in Touch With Us

Odio dignissim qui blandit praesent luptatum zzril delenit augue duis dolore.

Email
[email protected]

Phone
+32 458 623 874

Addresse
302 2nd St
Brooklyn, NY 11215, USA
40.674386 – 73.984783

Follow us on social

Marília Mendonça exibe barriguinha de grávida e posta carta emocionante

Marília Mendonça encantou os seguidores de suas redes sociais, na madrugada desta sexta-feira (02). A cantora fez uma postagem emocionante com algumas fotos de seu show e uma cartinha escrita na perspectiva de seu filho.

O look escolhido foi um vestido coladinho que, além de ressaltar sua beleza, deixou em evidência a barriguinha de grávida. A legenda dizia o seguinte: “Minha mamãe levou um susto quando soube que eu estava a caminho, já cheguei na voadeira e o coração dela foi pra lona direto. Desde o positivo, ela me ama incondicionalmente e vive preocupada com o que estou achando da minha casinha”.

+ “A lista hoje daria menos trabalho”: Marina Ruy Barbosa solta indireta sobre seu casamento

O relato emocionante continuou, falando um pouco sobre a infância de Marília. “Minha mãe trabalha muito, desde novinha… eu, aqui dentro, já viajei por tantos lugares q vocês nem imaginam. (desculpa pelos incômodos, mamãe… preciso disso pra me formar). Minha mãe se sente culpada as vezes, por achar que eu preciso descansar, que estou desconfortável, que a correria me atrapalha dormir aqui dentro… mal sabe ela o orgulho que me dá!”, escreveu.

Finalizando com um agradecimento aos fãs: “Obrigada por cuidarem tão bem dela até minha chegada, viu? Já sinto o quanto ela é amada todos os dias e só de ver o quanto ela é lutadora, sei que será a melhor mãe do mundo… assinado: Léo”.

Confira a publicação:

View this post on Instagram

minha mamãe levou um susto quando soube que eu estava a caminho kkkk, já cheguei na voadeira e o coração dela foi pra lona direto. desde o positivo, ela me ama incondicionalmente e vive preocupada com o que estou achando da minha casinha. minha mãe trabalha muito, desde novinha… eu, aqui dentro, já viajei por tantos lugares q vocês nem imaginam. (desculpa pelos incômodos, mamãe… preciso disso pra me formar). minha mãe se sente culpada as vezes, por achar que eu preciso descansar, que estou desconfortável, que a correria me atrapalha dormir aqui dentro… mal sabe ela o orgulho que me dá! obrigada por cuidarem tão bem dela até minha chegada, viu? já sinto o quanto ela é amada todos os dias e só de ver o quanto ela é lutadora, sei que será a melhor mãe do mundo… ass: Léo ???? (???? @randesfilho)

A post shared by marilia mendonça (@mariliamendoncacantora) on

 

You don't have permission to register