Latest Posts

Sorry, no posts matched your criteria.

Stay in Touch With Us

Odio dignissim qui blandit praesent luptatum zzril delenit augue duis dolore.

Email
[email protected]

Phone
+32 458 623 874

Addresse
302 2nd St
Brooklyn, NY 11215, USA
40.674386 – 73.984783

Follow us on social

Marília Mendonça confessa que ser traída é seu maior medo

Qual é o seu maior medo? Para Marília Mendonça, a pior coisa que pode acontecer é ser traída. Rainha da sofrência e dona de músicas que falam exatamente sobre amores não correspondidos e traições, a cantora contou, em entrevista com o jornalista Léo Dias, que seu maior receio é ter de lidar com esse tipo de situação.

“Eu já fui perdoada. Acho que perdoar é diferente de seguir junto. Eu te perdoo, mas segue a sua vida que eu não preciso da pessoa junto comigo”, Marília contou. “Mas também já fui traída. Só que eu me arrependo. Eu não acho que seja uma conduta legal. Eu traí por vingança e não vale a pena. Hoje eu tenho mais medo da traição do que de morrer. Eu tenho pavor de ser enganada”.

+ Marília Mendonça diz se sentir irritada com fãs que a “shippam” com Henrique, da dupla com Juliano
+ Confira “Sem Sal”, novo clipe e música de Marília Mendonça
+ Marília Mendonça, com “Ciumeira”, se mantém líder no ranking do Spotify Brasil

Ainda na mesma entrevista, Marília contou que não vai demorar muito para se juntar com alguém e começar uma família. A cantora, que hoje tem 23 anos, revelou que quer seguir os passos da mãe e ter filhos na faixa dos 27. “Aos 30, sonho em dar uma parada musical para dar um tempo para mim e usufruir do que eu conquistei”, confessou.

Post a Comment

You don't have permission to register