Latest Posts

Sorry, no posts matched your criteria.

Stay in Touch With Us

Odio dignissim qui blandit praesent luptatum zzril delenit augue duis dolore.

Email
[email protected]

Phone
+32 458 623 874

Addresse
302 2nd St
Brooklyn, NY 11215, USA
40.674386 – 73.984783

Follow us on social

Marília Mendonça aparece na lista dos 40 artistas mais vistos da história do Youtube

O sucesso da sertaneja que ganhou o coração do Brasil inteiro e foi intitulada como rainha da sofrência é uma linha crescente que não para de subir nas estatísticas. A popularidade de Marília Mendonça é tanta, e inegável, que a cantora começou o ano com todas as previsões indicando que manterá o padrão. Desta vez, a novidade é que Marília aparece entre os 40 artistas mais vistos da história do Youtube – e não somente no Brasil, mas mundialmente falando.

Marília Mendonça aparece na 38ª posição com mais de 6,3 bilhões de visualizações, superando artistas como Nicki Minaj, Michael Jackson, Imagine Dragons e Jennifer Lopez. No Top 10 aparecem Justin Bieber, Katy Perry, Ed Sheeran, Taylor Swift, Shakira, Rihanna, Eminem, Ozuna, Enrique Iglesias e Maroon 5. Você pode conferir a lista completa neste link.

+ #VÍDEO: Confira o clipe de “Coisa Boa”, a aposta de Gloria Groove para o Carnaval 2019
+ Zé Neto e Cristiano lançam “Estado Decadente” para divulgar novo EP
+ Anitta é a primeira participação confirmada no DVD de Ludmilla

Os dez vídeos mais vistos da sertaneja na plataforma ultrapassaram 200 milhões de visualizações. Na ordem, aparecem “Infiel” (totalizando 467 milhões), “Eu Sei de Cor” (445 milhões), “Flor e o Beija-Flor” (em parceria com Henrique e Juliano, com 421 milhões), “De Quem é a Culpa?” (346 milhões), “Amante Não Tem Lar” (331 milhões), “Estranho” (310 milhões), “Alô Porteiro” (286 milhões), “A Culpa É Dele” (em parceria com Maiara e Maraisa, com 262 milhões), “O Que Houve?” (com Mano Walter, 262 milhões) e “Ausência” (222 milhões).

Quem ficou pertinho de entrar para a lista dos 40 foram Henrique e Juliano (em 50º lugar), Zé Neto e Cristiano (65º), Jorge e Mateus (76º), Wesley Safadão (83º) e Anitta (92º).

+ Pabllo Vittar anuncia nas redes sociais qual será o terceiro single do álbum “Não Para Não”
+ #INÉDITO: Parangolé divulga show completo na internet com participações de Léo Santana e Xanddy
+ IZA anuncia parceria com Caetano Veloso para releitura de “Divino Maravilhoso”, de Gal Costa

“Bebi, Liguei”, o último single divulgado pela cantora e parte do projeto “Todos os Cantos”, já acumula mais de 35 milhões de visualizações. Em um futuro próximo e não muito distante, pode ser mais uma música a emplacar a lista dos clipes mais assistidos de Marília Mendonça.

Post a Comment

You don't have permission to register