Latest Posts

Sorry, no posts matched your criteria.

Stay in Touch With Us

Odio dignissim qui blandit praesent luptatum zzril delenit augue duis dolore.

Email
[email protected]

Phone
+32 458 623 874

Addresse
302 2nd St
Brooklyn, NY 11215, USA
40.674386 – 73.984783

Follow us on social

Marcos, da dupla com Belutti, se sensibiliza com Paula Fernandes e fala sobre gravação com Luan Santana que também foi cancelada

O cantor Marcos, da dupla com Belutti, usou seu instagram para contar uma história que aconteceu em sua carreira. A situação foi bem parecida com a que Paula Fernandes está vivendo agora, em que Luan Santana cancelou de última hora a participação que faria no DVD dela.

Relembrando uma fase muito difícil na carreira da dupla, Marcos contou de uma situação que o Luan também cancelou uma gravação para o DVD dele e do Belutti. “Acabei de ver um vídeo da Paula bem chateada comentando que o Luan Santana não vai poder participar do DVD dela. Fiquei chateado de ver como ela está mal por isso, porque eu me lembro de vezes que eu passei por isso, nós, né… eu e o Belutti. A gente passa por isso às vezes, de querer uma coisa e ela não acontecer com a gente ou com nossa carreira”, começou contando. “Queria dizer a você, Paula, que Deus está a frente de tudo e que os planos de Deus são maiores que os nossos”, continuou, deixando um recado para Paula.

+ Paula Fernandes faz desabafo após Luan Santana desistir de gravar “Juntos” para o DVD dela

Marcos continuou contando sobre a gravação que Luan precisou cancelar. “Em 2014, nós fomos gravar um DVD e estávamos em um momento muito ruim da nossa carreira. Aquele momento de baixa total e nada estava dando certo. Tanto é que nós gravamos o DVD no fundo da casa do Sorocaba, pra não ter custo, e ligamos para vários amigos pra nos ajudarem com esse DVD. Um deles foi o Luan Santana, a gente pediu a participação especial dele, ele topou participar com a gente e nós combinamos tudo por telefone, entre várias coisas e mandamos uma música que a gente queria muito gravar com ele, que faria muito sucesso se fosse gravada com o Luan Santana”

“Faltando duas semanas para o DVD, a equipe do Luan entrou em contato com a gente dizendo que o Luan não poderia participar do nosso DVD, por motivos dele, com certeza ele teve algum motivo plausível e, infelizmente, ele não pode ir. Nós gravamos essa música sozinhos. O nome dessa música é ‘Domingo de Manhã’, que fez o que fez com nossa carreira. E estava no plano de Deus algo muito maior que o nosso plano”, disse Marcos. Ele ainda explicou que caso Luan tivesse gravado a música com eles, teriam dividido o sucesso com ele, assim como fizeram com Wesley Safadão em “Aquele 1%”. “Então, Deus sabe de todas as coisas. Paula, Deus tem um plano muito maior pra você”, acrescentou.

Para finalizar o cantor negou qualquer rivalidade com Luan Santana, afirmou que a relação deles é ótima e de forma alguma esse comentário era uma indireta. “Não confundam, não estou fazendo esse vídeo para atacar o Luan Santana, muito pelo contrário. O Luan ajuda muita gente, grava com muita gente o tempo todo, e é um cara que tem muitos pedidos de participação especial, porque ele é um dos maiores artistas do Brasil, todo mundo quer gravar com Luan Santana. E nós somos amigos dele, ele é um cara maravilhoso. E nesse caso, sem nem saber, ele nos ajudou. Então, não confundam as coisas. Não vai falar que eu tô atacando o Luan Santana (e nem o Safadão)”.

Confira os vídeos:

 

 

You don't have permission to register