Latest Posts

Sorry, no posts matched your criteria.

Stay in Touch With Us

Odio dignissim qui blandit praesent luptatum zzril delenit augue duis dolore.

Email
[email protected]

Phone
+32 458 623 874

Addresse
302 2nd St
Brooklyn, NY 11215, USA
40.674386 – 73.984783

Follow us on social

Maraisa, da dupla com Maiara, faz desabafo nas redes sociais sobre encontrar amor verdadeiro

A cantora Maraisa, da dupla com Maiara, teve uma longa conversa com seus seguidores nesta segunda-feira (09). A sertaneja compartilhou um texto desabafando sobre o amor, ela explicou que ainda tem esperanças de encontrar o amor verdadeiro apesar de todas as decepções que já viveu.

Confira o texto completo:

“Se você quer conquistar alguém, você tem que dizer a ele o que você quer da sua vida antes de querê-lo em sua cama! Eu ainda sou daquelas que sente uma empatia enorme quando vejo um casal sinérgico! Sou intensa, louca, difícil, mas também sei amar direito, sem medo de me entregar. Erro muito, mas também sei ser verdadeira ao mesmo tempo. Pra falar a verdade, nem eu mesma sei me decifrar e te contar quais são os meus gostos!! Tem dias que eu gosto de doce outros de salgado; de filme, outros de balada. Sou brava também e detesto ver injustiça na minha frente, mas também saio da linha, ando do lado oposto, sei ferir as pessoas e me sinto culpada todas as vezes a ponto de não dormir… Engulo o choro, mas quando você me ver chorar, vai ser uma só vez, e se prepara pra cachoeira viu? Enfimmmm… Sei que sou muito fria e na maioria das vezes sou razão. Mas vou passar o resto da vida correndo atrás de um amor perfeito, de ter um companheiro, meus filhos na nossa casa… Casar de véu e grinalda como manda o figurino, e aí… VOCÊ VEM?”

View this post on Instagram

Se você quer conquistar alguém, você tem que dizer a ele o que você quer da sua vida antes de querê-lo em sua cama! Eu ainda sou daquelas que sente uma empatia enorme quando vejo um casal sinérgico! Sou intensa, louca, difícil, mas também sei amar direito, sem medo de me entregar. Erro muito, mas também sei ser verdadeira ao mesmo tempo. Pra falar a verdade, nem eu mesma sei me decifrar e te contar quais são os meus gostos!! Tem dias que eu gosto de doce outros de salgado; de filme, outros de balada. Sou brava também e detesto ver injustiça na minha frente, mas também saio da linha, ando do lado oposto, sei ferir as pessoas e me sinto culpada todas as vezes a ponto de não dormir… Engulo o choro, mas quando você me ver chorar, vai ser uma só vez, e se prepara pra cachoeira viu? Enfimmmm… Sei que sou muito fria e na maioria das vezes sou razão. Mas vou passar o resto da vida correndo atrás de um amor perfeito, de ter um companheiro, meus filhos na nossa casa… Casar de véu e grinalda como manda o figurino, e aí… VOCÊ VEM?! ????????‍♀️

A post shared by Maraisa (@maraisa) on

You don't have permission to register