Latest Posts

Sorry, no posts matched your criteria.

Stay in Touch With Us

Odio dignissim qui blandit praesent luptatum zzril delenit augue duis dolore.

Email
[email protected]

Phone
+32 458 623 874

Addresse
302 2nd St
Brooklyn, NY 11215, USA
40.674386 – 73.984783

Follow us on social

Maiara e Maraisa abrem o coração e falam sobre relacionamentos na era das redes sociais

A dupla Maiara e Maraisa resolveu botar as cartas na mesa e falar abertamente sobre seus relacionamentos amorosos. Depois do lançamento do DVD “Reflexo”, que trata principalmente sobre amor nos tempos atuais, elas resolveram contar histórias e atualizar os fãs sobre os status de relacionamento – afinal, na era da informação, das mensagens virais na internet e curtidas no Instagram, tudo pode indicar novos rumos para o coração.

Após terminar o noivado com o produtor Wendell Vieira em setembro, Maraisa explicou que reatou o namoro. “Terminamos o noivado, mas estamos juntos. E a gente precisava acertar algumas coisas, superar a distância. Ele viaja demais, tem casa fora do Brasil, e eu também viajo demais. A gente tinha que organizar e equilibrar tudo isso. Ele tem 14 anos de estrada, viviu muito o que vivo e agora está mais presente”, conta ela.

+ Saiba tudo sobre o casamento de IZA e Sérgio Santos no Rio de Janeiro!
+ Marília Mendonça abre Instagram para perguntas de fãs sobre o amor
+ Escute “Clichê”, parceira entre Ludmilla e Felipe Araújo

Maiara prefere estar solteira. “E quero permanecer assim, sabe? Não tenho muita sorte no amor, não”, declarou. Recentemente, ela também comentou que não utiliza os famosos aplicativos de paquera. “Não daria pra mim. O cara vai ver minha foto e não acreditar que sou eu. E se acreditar, nunca vou saber se quer a cantora ou eu mesma. Mas já vi que funciona para conhecer pessoas. Não sei se são bons para um namoro sério”.

A música “Traí Sim” (com Zé Neto e Cristiano), por exemplo, já é uma das mais tocadas das plataformas digitais, foi algo que já aconteceu com Maraisa. “Já traí, não me orgulho. Mulher não trai, né, se vinga. E não é bom. Mas, por outro lado, tem mulher que aceita tudo, o marido às vezes até com outra família, e quando ela decide trair eu acho é pouco”, a cantora confessou.

+ Beyoncé faz show em festa de casamento de bilionários na Índia
+ Fãs especulam suposto relacionamento entre Neymar e Marília Mendonça
+ Segundo vizinhos, Ximbinha escuta músicas de Joelma e chora de saudade

Ao serem questionadas sobre a composição das músicas, como as do DVD “Reflexo”, elas responderam em entrevista que, em maioria, foram escritas por homens. Maraisa, entretanto, acredita que a sensibilidade do sexo masculino está mudando atualmente. “Os homens estão muito mais sensíveis, pensando com a cabeça de mulher. Nossos parceiros têm empatia pelas nossas causas, pelo o que a mulher sente”, explicou.

You don't have permission to register