Latest Posts

Sorry, no posts matched your criteria.

Stay in Touch With Us

Odio dignissim qui blandit praesent luptatum zzril delenit augue duis dolore.

Email
[email protected]

Phone
+32 458 623 874

Addresse
302 2nd St
Brooklyn, NY 11215, USA
40.674386 – 73.984783

Follow us on social

Ludmilla rompe definitivamente com Anitta, segundo Léo Dias

O colunista Léo Dias revelou que a briga por conta da parceria musical “Onda Diferente” não ficou só entre os fãs de Ludmilla e Anitta, as divas também discutiram nos bastidores.

Como já havia sido dito, a música é uma composição de Ludmilla e ninguém mais, porém a gravadora dela não teve interesse de produzir a música e Lud a lançou de forma independente. Quando Anitta tomou conhecimento da canção, ela adorou e pediu para gravar com Ludmilla e sugeriu que convidassem algum artista internacional para fazer um feat. Foi aí que entrou Snoop Dogg, a convite da Poderosa.

A exigência do rapper para fazer parte da música foi que ele tivesse 50% dos direitos autorais, e em acordo entre todas as partes ficou definido que os outros 50% seriam de Ludmilla. Porém, ao registrar a música, Anitta inseriu seu nome também na composição e criação. A poderosa alega que  houve uma negociação entre editora e gravadora para ela ter o nome incluído na música, e que tem tudo documentado. Ludmilla, assim como as outras participações na música, deveriam ter assinado um documento concordando em dividir a música.

O problema todo surgiu porque Ludmilla afirma que só teve conhecimento de que o nome de Anitta estava como criadora quando aconteceu a polêmica entre os fãs das duas por conta do show de Ivete Sangalo no Rock in Rio. Veveta cantou “Onda diferente” em sua apresentação e Lud compartilhou um vídeo do momento agradecendo a baiana por prestigiar sua composição.

Os fãs de Anitta ao verem o post foram tirar satisfações com Ludmilla por não ter citado a poderosa em seu agradecimento, foi aí que Lud descobriu que Anitta também estava creditada com compositora e a briga das duas começou.

Segundo o colunista Léo Dias, Ludmilla foi atrás de Anitta no Whatsapp para entender o que estava acontecendo e foram trocadas “inúmeras ofensas e vozes exaltadas por parte de Ludmilla”. Ainda segundo ele, Lud não queria mais dinheiro com a música, mas ela ficou chateada de ter sido chamada de ingrata e mentirosa pelos fãs de Anitta, e se sentiu ao ver eles mandando prints provando que Anitta estava como compositora, o que segundo Ludmilla não foi acordado entre elas. O colunista ainda destacou que fontes próximas a Ludmilla lembram que não é a primeira vez que a tentam passar para trás, e ela já não aceita mais isso.

Após a discussão entre as duas artistas, o nome de Anitta foi retirado da música, exigência feita por Ludmilla. Anitta se pronunciou afirmando que a composição era mesmo 100% de Ludmilla e que ela havia sido creditada por ter ajudado na produção. “O motivo pelo qual eu apareço lá como parte criadora da música foi por ter feito parte da produção e estruturamento. Busques os feats (Papatinho e Snoop Dogg), ajudei o Papato a produzir”, disse a Poderosa no Twitter assim que começaram os questionamentos dos fãs.

Na tarde desta segunda-feira (7), Ludmilla também comentou a situação e gravou stories tentando acalmar os ânimos, já que ela, a namorada e a mãe estavam sofrendo ataques dos fãs de Anitta.

 

You don't have permission to register