Latest Posts

Sorry, no posts matched your criteria.

Stay in Touch With Us

Odio dignissim qui blandit praesent luptatum zzril delenit augue duis dolore.

Email
[email protected]

Phone
+32 458 623 874

Addresse
302 2nd St
Brooklyn, NY 11215, USA
40.674386 – 73.984783

Follow us on social

Ludmilla não tem previsão para receber alta do hospital; descubra aqui o que causou a internação

Na noite deste sábado (11), Ludmilla sentiu dores na lombar. Ela correu imediatamente para o hospital e foi internada. Lud cancelou dois shows que teria no dia em São Paulo, e também sua participação no Domingão do Faustão (12), passando o dia das mães no hospital. As dores sentidas na coluna se tratavam na verdade de três hérnias de disco.

+ Bruno, do Sorriso Maroto, ainda não está curado de problema no coração

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

*Comunicado Importante* Informamos que, por conta de complicações na coluna – constatado a partir de laudo médico -, a cantora não realizou os dois shows agendados para o dia 11, em Lorena e Cruzeiro, no interior de São Paulo. Ludmilla já se encontrava na cidade onde realizaria o primeiro show e foi prontamente socorrida, recebendo todo o suporte do contratante. A cantora lamenta não poder fazer os shows e estar com seus fãs e todo o público que estaria presente, mas por orientações médicas e por não ter condições físicas neste momento, infelizmente, foi necessário o cancelamento. Demais informações relacionadas a remarcação dos shows e possíveis ressarcimentos serão tratados diretamente com os contratantes. Informamos ainda, que pelo mesmo motivo de saúde, a cantora não poderá se apresentar no quadro “Show dos Famosos”, do Domingão do Faustão, na data de hoje (12).

Uma publicação compartilhada por Ludmilla (@ludmilla) em

Na manhã desta segunda-feira (13), Ludmilla postou um vídeo nos stories para tranquilizar os fãs: “Eu não conseguia andar, sentar, fazer nada, estava muito mal. Fui para o hospital e, graças a Deus, já consigo ficar em pé”, explica Lud. Além disso, a cantora revelou que terá que fazer sessões de fisioterapia para tentar voltar pros palcos o mais rápido possível. A assessoria dela comunicou que não tem previsão de alta, mas que ela passa bem.

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Sempre junta não importa o que aconteça. Feliz dia das mães @silvanassoliveira @vilminhasalles amo vocês ❤️

Uma publicação compartilhada por Ludmilla (@ludmilla) em

Post a Comment

You don't have permission to register