Latest Posts

Sorry, no posts matched your criteria.

Stay in Touch With Us

Odio dignissim qui blandit praesent luptatum zzril delenit augue duis dolore.

Email
[email protected]

Phone
+32 458 623 874

Addresse
302 2nd St
Brooklyn, NY 11215, USA
40.674386 – 73.984783

Follow us on social

“Errei sim, manchei seu nome, Débora”: José Loreto se pronuncia nas redes sociais sobre separação

Após o casal ter anunciado a separação no último sábado (16), José Loreto havia se pronunciado apenas através de uma pequena nota através de sua assessoria de imprensa. Na noite desta quarta-feira (20), Loreto decidiu abrir o jogo e retratar nas redes sociais.

Loreto publicou um post em que pedia perdão para a esposa e para a filha. Não somente a elas, como também para todos os envolvidos e os fãs. Ele disse que não havia acontecido nada apesar de toda as evidências, e, além disso, completou dizendo que faria de tudo para reconquistar a esposa de volta.

+ Capa de livro sobre trajetória de vida de Anitta é divulgada e cantora critica escolha da foto

+ Ex-BBB Fani Pacheco cogita procurar Alemão para realizar sonho de ser mãe

“Sem contar que, apesar das evidências, eu te juro que nada aconteceu. Sei que é difícil de acreditar, mas nem sempre a verdade é translúcida. Peço perdão a você e à nossa filha, antes de quaisquer outras pessoas, pois vocês foram as verdadeiras vítimas da minha hesitação”, explicou. O pedido de perdão do José Loreto comoveu os fãs, fazendo muitos ficarem ao lado dele. Comentários do tipo “errar é humano”, foram ditos.

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

“Errei sim, manchei o teu nome.” Débora, você tem todas as razões para estar magoada comigo. Te dei motivos, indícios, diria que até provas, que eu mesmo, se estivesse no seu lugar, diria que são inquestionáveis. Mas a vida real às vezes surpreende até as “vidas de novela”. A realidade é cruel, tem conseqüências e verdades que não agradam à audiência. Na realidade do meu momento, preciso te dizer que não fui legal com você, cruzei fronteiras emocionais que hoje me arrependo profundamente. Não quero dar nomes, não posso fazê-lo. E também acredito que o reconhecimento de nossas falhas é um processo individual e intransferível. Sem contar que, apesar das evidências, eu te juro que nada aconteceu. Sei que é difícil de acreditar, mas nem sempre a verdade é translúcida. Peço perdão a você e à nossa filha, antes de quaisquer outras pessoas, pois vocês foram as verdadeiras vítimas da minha hesitação. Peço desculpas a todas as pessoas que, de alguma maneira, foram envolvidas neste espetáculo público que eu causei. Peço desculpas ao público que sempre me prestigiou por desapontá-lo. Peço desculpas a todas as mulheres que se sentiram ofendidas por essa situação. Peço a todos que, neste momento, me dêem a oportunidade de reencontrar o silêncio necessário para que a gente possa voltar a se ouvir. Peço ao universo que me ajude a te reconquistar, meu amor.

Uma publicação compartilhada por José Loreto (@joseloreto) em

Post a Comment

You don't have permission to register