Latest Posts

Sorry, no posts matched your criteria.

Stay in Touch With Us

Odio dignissim qui blandit praesent luptatum zzril delenit augue duis dolore.

Email
[email protected]

Phone
+32 458 623 874

Addresse
302 2nd St
Brooklyn, NY 11215, USA
40.674386 – 73.984783

Follow us on social

Jerry Smith perde a paciência e tenta agredir fã em show

Nesta segunda-feira (01) está circulando nas redes sociais um vídeo do funkeiro Jerry Smith tendo um surto de raiva e partindo para cima de um fã. O cantor aparece escoltado por seguranças para entrar em um show na cidade de Petrolina, em Pernambuco. Nas imagens é possível ver que ele está sendo abordado por fãs e parece se irritar com algum deles, tentando dar um soco na pessoa.

O vídeo foi publicado no Instagram e gerou muita repercussão entre os fãs. Alguns saíram em defesa de Jerry Smith. “O jerry não é disso não justifica ir para agressão mais alguém fez alguma coisa temos que ver os dois lados”, comentou um fã na postagem. Porém existem outros que não perdoam a atitude. “A fama já está subindo pra cabeça”, comentou outra internauta.

+ Viviane Araújo posta vídeos cantando hit de Belo, seu ex-marido

A assessoria de imprensa do cantor explicou e confirmou o ocorrido em nota: “No trajeto para o palco (360º), enquanto cumprimentava os fãs, um deles, alterado, agarrou o braço do cantor de tal forma que nem os seguranças conseguiram soltar. Quando sentiu que o seu pulso poderia virar, o músico reagiu sem pensar, para se proteger e se livrar de uma possível lesão, visto que estava para iniciar o seu show!”

View this post on Instagram

Alguém tem uma boa explicação pra que eu possa entender esse murro que o #JerrySmith tentou dar em alguém? Tentaram levar o anel que se usava? O xingaram? Estrelou com o sucesso? Estava nervoso com a namorada antes de subir ao palco? Percebeu que no camarim não tinha whey protein? . .A assessoria do cantor se manifesta e informa: NOTA DE ESCLARECIMENTO Jerry Smith lamenta muito o desagradável incidente ocorrido na noite de ontem em Petrolina, Pernambuco. No trajeto para o palco (360º) enquanto cumprimentava os fãs, um deles, alterado, agarrou o braço do cantor de tal forma que nem os seguranças conseguiram soltar. Quando sentiu que o seu pulso poderia virar, o músico reagiu sem pensar, para se proteger e se livrar de uma possível lesão visto que estava para iniciar o seu show! . . . . . #MinasGerais #EspiritoSanto #Belem #Pará #Manaus #Amazonas #Florianopolis #SantaCatarina #Bahia #Salvador #Recife #Vitoria #Alagoas #Goiania #Goias #Brasilia #MatoGrosso #Cuiabá #CampoGrande #Teresina #Paraiba #JoaoPessoa #RioDeJaneiro #Curitiba #Paraná #SaoPaulo #PortoAlegre #ThiagoRocha #ATardeÉSua

A post shared by Thiago Rocha ????️+ (@thiagorochabr) on

 

You don't have permission to register