Latest Posts

Sorry, no posts matched your criteria.

Stay in Touch With Us

Odio dignissim qui blandit praesent luptatum zzril delenit augue duis dolore.

Email
[email protected]

Phone
+32 458 623 874

Addresse
302 2nd St
Brooklyn, NY 11215, USA
40.674386 – 73.984783

Follow us on social

Jantar romântico surpresa feito no “Mais Você” tem resultado desastroso

Em comemoração do dia dos namorados, Ana Maria Braga promoveu um quadro especial no “Mais Você” desta quarta-feira (12), um jantar romântico para um casal apaixonado. Mas como o mundo não gira, ele capota, o que era para ter sido um grande sucesso se tornou um desastre.

A produção do programa foi em busca de jovem disposto a preparar uma surpresa para a namorada e encontrou Pedro, em um shopping no Rio de Janeiro. Ele aceitou preparar um jantar à luz de velas, com auxílio de um chef profissional, para a namorada de 5 anos, Nicole.

+ Marcos, da dupla com Belutti, se sensibiliza com Paula Fernandes e fala sobre gravação com Luan Santana que também foi cancelada

Buscando Nicole em seu trabalho a equipe encontrou muita resistência por parte da moça, e após muita argumentação e horas de espera conseguiram convenceram a jovem a participar da surpresa. Ao chegarem aos estúdios da Globo, Nicole não escondeu sua insatisfação em estar ali. “Eu deixei um monte de trabalho acumulado para o fim de semana. Estou cansada. Mas que bom que você está feliz. Aproveite o seu jantar” disse ela. “Estou aqui por consideração, se não ficaria feio pra você”, completou.

Pedro tentou explicar para a namorado o convite, e se justificar: “Por um momento, no fundo, pensei que você poderia ter essa reação”, falou. “Não precisa pensar tão fundo. Era bem óbvio”, rebateu a namorada. O quadro viralizou na internet e muitas pessoas ficaram indignadas com a reação de Nicole, chamando-a de ingrata, já outros defenderam a moça dizendo que ela não é obrigada a fingir que gosta de algo só para agradar alguém.

+ “Nunca peguem carona com o Fiuk” brinca Whidersson Nunes após os dois se perderem

Ao final, Ana Maria disse que chegou a ligar para Pedro, e que apesar do desastre que foi o jantar, os dois ainda estão juntos. “Nós poderíamos não ter mostrado esse jantar. Mas queríamos mostrar algo diferente no Dia dos Namorados, que é sempre a mesma coisa. Isso é a vida real. Às vezes, as coisas não dão certo”, completou a apresentadora.

Confira a repercussão:

You don't have permission to register