Latest Posts

Sorry, no posts matched your criteria.

Stay in Touch With Us

Odio dignissim qui blandit praesent luptatum zzril delenit augue duis dolore.

Email
[email protected]

Phone
+32 458 623 874

Addresse
302 2nd St
Brooklyn, NY 11215, USA
40.674386 – 73.984783

Follow us on social

#GIRLPOWER: Camilla Cabello, Anitta e Cardi B estão na lista de mulheres mais premiadas de 2018

2018 foi um ano importante para as mulheres do mundo inteiro. Com a ascensão dos discursos de empoderamento, o mundo da música teve influência para que o #GirlPower se tornasse mais forte – e, por isso, não é a toa que as artistas mais premiadas do ano foram as mais lembradas. Entre elas estão Camila Cabello, Anitta e Cardi B.

Camila Cabello “chegou chegando” em 2018 com o hit “Havana“. Depois que abandonou o grupo Fifth Harmony, onde era uma das principais vozes, no final de 2016, a cubana radicada nos Estados Unidos apareceu quatro vezes no Top 20 da Billboard Hot 100 com “I Know What You Did Last Summer” (em parceria com Shawn Mendes), “Bad Things” (com Machine Gun Kelly), “Never Be The Same” e, é claro, “Havana”.

+ Amizade sincera: Anitta aparece de surpresa e canta no show de Camila Cabello, em SP

+ Camila Cabello deixa recado para fãs brasileiros antes de partir

Os dois últimos foram os singles de maior destaque no álbum de debut da cantora, intitulado “Camila”. Em turnê desde fevereiro do ano passado, Cabello não é conhecida somente pelos talentos na música – ela também tem um projeto filantrópico para a instituição Everywhere, que oferece serviços de workshop gratuitos para crianças e jovens que desejam entrar no mundo artístico. Camila Cabello também tem uma parceria com a instituição Save The Children, onde a cantora lançou uma edição de camisetas e blusas personalizadas – o projeto, chamado Love Only, tem toda a renda revertida para a instituição de caridade.

Camila conquistou 50 prêmios em 2018 e pode começar 2019 ganhando ainda mais: ela foi indicada para o Grammy este ano nas categorias de Melhor Performance Solo de Pop e Melhor Álbum Pop.

Segunda artista mais premiada de 2018, Anitta chegou para representar o Brasil e apresentar uma nova versão de si mesma internacionalmente. Depois de “Vai Malandra”, lançado no finalzinho de 2017 e consagrando a carreira da carioca no ano passado, Anitta não parou mais de trabalhar. Com o sucesso do projeto “Check Mate“, baseado no lançamento de um single por mês, a cantora fez parcerias com J Balvin, Maluma, DJ Alesso, além de ter outras participações musicais para serem lançadas, como por exemplo a faixa com Madonna, que já foi gravada e está aguardando o momento certo para sair ao público.

+ Cobras, beijaço e sensualidade: tudo sobre “Solo”, o novo EP de Anitta

+ Anitta supera Ivete Sangalo e IZA e vence prêmio de Melhor Cantora

+ Após um ano de “Vai Malandra”, Anitta garante que está preparando novo funk

Recentemente, a cantora fez uma parceria com a Netflix e lançou uma série-documentário sobre sua vida e carreira, chamado “Vai Anitta“, que terá a segunda temporada lançada este ano. Ela também foi indicada ao Grammy Latino quatro vezes: Melhor Interpretação Urbana, com “Sua Cara”, Melhor Canção de Música Urbana, com “Downtown”, Melhor Fusão Urbana, com “Para Todas Elas”, e Melhor Canção Brasileira, com “Zen”.

Anitta fecha 2018 com um total de 36 prêmios.

Fechando o Top 3, a americana Cardi B encerra a lista como uma das mulheres mais premiadas do ano com 28 prêmios. Em atividade desde 2015, a rapper lançou o primeiro álbum da carreira em abril de 2018, Invasion of Privacy, que entrou imediatamente no ranking da Billboard 200 em 1º lugar. Sua primeira música de sucesso foi “Bodak Yellow”, o single de lançamento que atingiu o topo da lista da Billboard Hot 100.

Em seguida, lançou “I Like It” com participação de J Balvin e Bad Bunny – a música se tornou o segundo single da artista a alcançar o topo da Hot 100, fazendo Cardi B a única rapper feminina com mais de um single número 1 na história da parada americana. Ela fez uma participação em um dos singles de maior sucesso do Maroon 5, “Girls Like You”, que acumula mais de 1,5 bilhão de visualizações no Youtube e é uma das músicas mais pesquisadas na internet.

Confira mais na Litoral FM:

+ Spotify divulga ranking dos mais ouvidos da plataforma no Brasil

+ De Anitta a Kell Smith: confira a lista das músicas mais pesquisadas no Brasil em 2018

+ #TOP10LITORAL | Confira as músicas mais tocadas na rádio em 2018

+ MELHORES DO ANO LITORAL: Confira a lista de vencedores!

Post a Comment

You don't have permission to register