Latest Posts

Sorry, no posts matched your criteria.

Stay in Touch With Us

Odio dignissim qui blandit praesent luptatum zzril delenit augue duis dolore.

Email
[email protected]

Phone
+32 458 623 874

Addresse
302 2nd St
Brooklyn, NY 11215, USA
40.674386 – 73.984783

Follow us on social

Giovanna Ewbank conta que Mariana Ruy Barbosa a procurou para resolverem situação após polêmicas

Giovanna Ewbank concedeu uma entrevista ao Blog do Léo Dias para esclarecer toda a polêmica, que envolveu seu nome, sobre a separação de José Loreto e Débora Nascimento. A apresentadora foi citada várias vezes durante a repercussão e, por conta de seu “unfollow” em Marina Ruy Barbosa no Instagram, os boatos de que a ruiva seria pivô da separação dos atores foram reforçados.

+ QUE BAFO! Pabllo Vittar se encontra com ator pornô Diego Barros em Londres

Levando em consideração os julgamentos que foram feitos sobre Giovanna deixar de seguir Marina a apresentadora comentou sobre como as pessoas se esquecem que existe uma vida fora da internet. “a vida real é bastante diferente da virtual e acredito que temos que repensar cada dia mais o uso das redes sociais. Esse caso nos mostrou que as pessoas estão muito focadas em observar as outras e falar sobre suas vidas e sentimentos sem qualquer responsabilidade. Fui uma das pessoas envolvidas nesse mar de fofoca e em nenhum momento fiz qualquer movimento que pudesse prejudicar alguém. Todos nós sabemos que, no fundo, relações não podem ser analisadas por uma foto, um follow ou um unfollow. A vida online não representa 10% de nossas vidas reais, que também são cheias de fragilidades, inseguranças, decepções…”, desabafou ela.

A apresentadora contou que a inciativa para um diálogo entre as duas partiu de Marina, e que as duas já passaram por muitos desencontros e nunca perderam o carinho e respeito. “Marina me procurou um tempo depois de toda a confusão. Estávamos ambas fragilizadas com tantos ataques por conta de fakenews. Combinamos de nos encontrar para conversar quando estivéssemos mais calmas e, em dado momento, isso aconteceu e pudemos conversar. O que eu mais queria é que todos ficassem bem e resolver nossas questões como mulheres maduras e dispostas a olhar uma para a outra.”, disse Giovanna.

+ David Brazil conserta estragos feitos em seu carro após festa de Ludmilla

“A conclusão é que evoluímos e que na vida nada é por acaso. Marina e eu já nos encontramos e nos desencontramos muitas vezes e sempre tivemos carinho e respeito mútuo. E assim segue sendo nossa vida real – e não a virtual.”, acrescentou.

Post a Comment

You don't have permission to register