Latest Posts

Sorry, no posts matched your criteria.

Stay in Touch With Us

Odio dignissim qui blandit praesent luptatum zzril delenit augue duis dolore.

Email
[email protected]

Phone
+32 458 623 874

Addresse
302 2nd St
Brooklyn, NY 11215, USA
40.674386 – 73.984783

Follow us on social

Empresa contratada por Lexa no Carnaval explica motivo do trio elétrico não ter sido entregue

O Carnaval foi um feriado de vários assuntos que causaram nas redes sociais. Alguns deles, como Anitta e Neymar, já foram explicados, ainda que estejam rendendo assunto. O que foi o mais estranho, de fato, foi o Bloco Sapequinha, da cantora Lexa, não ter rolado em São Paulo.

A produção de Lexa e a empresa dona do trio elétrico que levaria a cantora e os foliões para as ruas tiveram uma confusão que resultou no cancelamento do bloco. Por meio de nota enviada à imprensa, a empresa justificou que os valores não foram repassados integralmente para os donos do trio, o que violou o contrato. “Foi depositada apenas uma quantia referente a aproximadamente 20% do contrato. Passamos o mês de fevereiro inteiro cobrando o contratante, o sr. Paulo da empresa GRV [Logística, representante de Lexa], que nos informou que havia ocorrido um problema com os patrocinadores e que o valor residual seria feito a qualquer momento”, explicam.

+ “Não deve nada à essa m*rda”: Vaza áudio de mãe de Pabllo Vittar criticando Anitta

Foi ressaltado que até o dia 5 de março, nenhum outro valor havia sido repassado. Somente no dia 8, na véspera do Bloco Sapequinha, foi depositado um valor que configurava apenas 40% do que havia sido combinado. A empresa ainda ressaltou que, no dia do Bloco Sapequinha, houve uma tentativa de negociação, onde um carro foi oferecido como parte do pagamento, mas não aceito.

Já a assessoria de imprensa de Lexa emitiu uma nota oficial responsabilizando o representante, Sebah Vieira, pelo constrangimento. “Lexa honrou com todos os pagamentos referentes ao trio, no valor de 22 mil reais. O produtor Sebah Vieira havia feito um contrato com uma empresa responsável para o aluguel de três trios: dois para ele e outro para a cantora. Entretanto, de forma irresponsável, ele não efetuou todos os pagamentos para a empresa contratada, enquanto Lexa já tinha honrado com sua parte. Ele, mesmo sabendo que a artista seria prejudicada, não manifestou qualquer aviso e manteve-se, até às 11h40 do mesmo dia, calado diante a situação, e afirmando que teria trio. A empresa responsável não enviou o trio para Lexa, impossibilitando que o evento acontecesse. Lexa cumpriu com a sua parte, já o senhor Sebah, não”.

+ Após ser enganada por produtor e ter bloco cancelado em São Paulo, Lexa canta com Preta Gil e Anitta

Lexa também aproveitou para agradecer novamente à solidariedade de Preta Gil, que ofereceu seu trio para que ela e os convidados pudessem se apresentar. Além dela, Anitta também a convidou para que participasse do Ressaca das Poderosas.

Post a Comment

You don't have permission to register