Latest Posts

Sorry, no posts matched your criteria.

Stay in Touch With Us

Odio dignissim qui blandit praesent luptatum zzril delenit augue duis dolore.

Email
[email protected]

Phone
+32 458 623 874

Addresse
302 2nd St
Brooklyn, NY 11215, USA
40.674386 – 73.984783

Follow us on social

Em post, Gloria Groove pede que parem de comparar drag queens entre si

Considerada a drag queen do hip hop e dona do hit “Bumbum de Ouro“, que estourou no último carnaval, Gloria Groove usou o Twitter para desabafar sobre comentários que recebe constantemente sobre sua carreira. A grande questão é que sempre a elogiam, mas fazem isso denegrindo outras artistas drag queens que estão em ascensão, como Pabllo Vittar, Aretuza Lovi e Lia Clark.

A popularização de drag queens na indústria da música começou aproximadamente em 2010, quando o reality show RuPaul’s Drag Race se tornou os favoritos entre o grupo LGBT e atraiu até mesmo quem não pertence a ele. A partir do programa, as vencedoras começaram a investir na carreira musical e então o reconhecimento dessas artistas cresceu exponencialmente.

+ Gloria Groove canta no casamento de IZA e Sérgio Santos no Rio de Janeiro. Confira!
+ #SUSTO: Pabllo Vittar sofre pequeno acidente e passa por cirurgia no joelho
+ Beyoncé faz show em festa de casamento de bilionários na Índia

As drag queens brasileiras são bastante unidas e muito amigas, sempre fazendo questão de elogiar e defender umas as outras – sempre que perguntam sobre rivalidade, a resposta é a mesma: não existe.

No começo deste ano, Gloria, Pabllo e Aretuza lançaram juntas a música “Joga Bunda“, que sempre bomba nas boates do país inteiro. A música já possui mais de 27 milhões de visualizações no Youtube.

Post a Comment

You don't have permission to register