Latest Posts

Sorry, no posts matched your criteria.

Stay in Touch With Us

Odio dignissim qui blandit praesent luptatum zzril delenit augue duis dolore.

Email
[email protected]

Phone
+32 458 623 874

Addresse
302 2nd St
Brooklyn, NY 11215, USA
40.674386 – 73.984783

Follow us on social

“Ele sempre é o segurança, motorista”: Maisa fala sobre racismo sofrido pelo pai

Maisa sempre usa o Twitter para se aproximar um pouco mais dos fãs, nesta terça-feira (03) ela fez um bate papo com os seguidores e revelou que seu pai, Celso Andrade, já foi e ainda é vitima de racismo. O assunto começou quando uma seguidora perguntou se Maisa se considerava parda, após a atriz ter mencionado que tem um pai negro.

A apresentadora respondeu que não sabe ao certo, pois se considera ignorante no assunto. “Eu percebo a diferença do tratamento que as pessoas tem com o meu pai do que comigo e com minha mãe.. ele sempre é o segurança, motorista etc… Eu nunca sofri preconceito nenhum pelo tom da minha pele”, completou. Uma seguidora afirmou que Maisa era branca e disse sentir muito pela sociedade racista.

“Sempre me considerei branca. Inclusive da família do meu pai só tem eu e mais um primo de brancos. É osso o racismo, já passamos por muita coisa desde que nos mudamos para um bairro ‘nobre’. E você vê que não é a roupa, não é como a pessoa fala, eles vão pela cor de pele mesmo”, afirmou a apresentadora.

You don't have permission to register