Latest Posts

Sorry, no posts matched your criteria.

Stay in Touch With Us

Odio dignissim qui blandit praesent luptatum zzril delenit augue duis dolore.

Email
[email protected]

Phone
+32 458 623 874

Addresse
302 2nd St
Brooklyn, NY 11215, USA
40.674386 – 73.984783

Follow us on social

Dennis DJ presenteia DJ Leo, que foi preso injustamente, com novo equipamento

O DJ carioca Leonardo Nascimento, de 26 anos, foi preso injustamente no dia 15 de janeiro acusado de homicídio. A família do rapaz precisou levantar provas a favor do rapaz, e após uma semana encarcerado, ele foi solto e declarado inocente. A história se tornou emocionante quando Leonardo encontrou a mãe do rapaz que havia sido a vítima do crime e a consolou.

Dennis DJ presenteia DJ Leonardo, que foi preso injustamente | Foto: Reprodução/Extra

Leonardo também é DJ, mais conhecido como DJ Leo. Além desse acontecimento, ele passou por algumas dificuldades para exercer o seu trabalho. O jornal Extra procurou o DJ mais ouvido do Brasil, Dennis DJ, para pedir que ajudasse Leonardo de alguma forma. Leonardo achava que Dennis e ele iriam apenas fazer um parceira juntos, mas foi surpreendido quando ganhou de presente um equipamento novinho em folha! Leo se emocionou com a generosidade, pois precisava disso para tentar recomeçar a vida depois desse episódio desagradável.

“Eu estava com minha aparelhagem toda queimada. A única coisa que sobrou foi o notebook que eu comprei e fui consertando com o dinheiro do trabalho das festas lá do bairro. Eu não estou acreditando que isso está acontecendo. Às vezes, a gente passa por certas situações e não sabe o motivo. Lá na frente, descobre”, disse o DJ, emocionado.

Dennis contou que também teve o incio da carreira complicado, e por isso viu no Leo o que ele já foi um dia. “É importante Leonardo não desistir. Lá atrás, no início, passei por dificuldades também. Claro que nada comparado ao que ele viveu, mas pensei em largar tudo. Então, descobri que havia oportunidades como DJ produtor. E esse é um bom caminho para ele se dedicar”, revelou.

Confira o vídeo:

Leonardo afirmou que irá estudar com os novos equipamentos e melhorar cada dia mais, e que não irá desistir de ser DJ. Leo agradeceu a insistência e apoio dos pais em provar sua inocência, e por ter passado por tudo isso, ele mudou o caminho que irá seguir agora. “Depois de tudo o que aconteceu, decidi entregar minha vida para Deus. De repente, posso tentar carreira gospel. Vou treinar, estudar e ligar para o Dennis dizendo: ‘tô pronto'”.

Post a Comment

You don't have permission to register