Latest Posts

Sorry, no posts matched your criteria.

Stay in Touch With Us

Odio dignissim qui blandit praesent luptatum zzril delenit augue duis dolore.

Email
[email protected]

Phone
+32 458 623 874

Addresse
302 2nd St
Brooklyn, NY 11215, USA
40.674386 – 73.984783

Follow us on social

David Brazil tem carrão de R$200 mil riscado na festa de Ludmilla

David Brazil teve uma surpresa ao sair da festa de aniversário de Ludmilla na madrugada de hoje (25). O carro do promoter, um jaguar azul avaliado em R$ 200 mil, foi riscado com as palavras “racista” e “respeita”.

Em seu Instagram, David fez um vídeo mostrando os estragos feitos no carro e disse não saber quem foi o responsável. “Queria encontrar a pessoa que fez isso, olhar nos olhos dela e falar: amor, não sou racista, não é dessa forma que se combate o racismo. Você tem que espalhar paz, amor e luz pelo mundo”, desabafou ele.

Na legenda ele fez questão de ressaltar que estava fazendo o vídeo para provar que não estava inventando a situação. “Para os duvidosos de plantão! Meus amores, euzinho estou ótimo, não se preocupem. Consciência mais que tranquila. Logo, euzinho, que amo um negrão”, escreveu ele afirmando que, apesar da situação desconfortável, passava bem.

+ Preta Gil critica comentário insensível de David Brazil

A ação pode ter sido motivada pela polêmica que David causou nas redes sociais. O promoter comentou em publicação de Gominho, que fazia referência ao movimento “Black Lives Matter” (Vidas negras importam), dizendo que todas as vidas importam. Porém a ação foi vista como preconceituosa por desmerecer um movimento que luta pelo direito à vida de pessoas negras que são assassinadas por autoridades, como a polícia.

Confira a publicação:

 

Post a Comment

You don't have permission to register