Latest Posts

Sorry, no posts matched your criteria.

Stay in Touch With Us

Odio dignissim qui blandit praesent luptatum zzril delenit augue duis dolore.

Email
[email protected]

Phone
+32 458 623 874

Addresse
302 2nd St
Brooklyn, NY 11215, USA
40.674386 – 73.984783

Follow us on social

“Dá vontade de meter a mão na orelha”: Simone conta como é trabalhar com a irmã

Simone e Simaria comentaram, em entrevista recente, sobre vários assuntos pessoais e da carreira delas. A dupla falou sobre a polêmica com Maiara e Maraisa, sobre como é trabalhar com a irmã e sobre a doença de Simaria.

Ao ser perguntada sobre como é trabalhar com a própria irmã Simone disse que nem tudo são flores, mas também tem pontos positivos. “Como a gente viajar muito, a saudades da família fica grande, e como a gente trabalha junto [ela com sua irmã, Simaria] alivia um pouco. Mas o ponto negativo é que as vezes dá vontade de meter a mão na orelha dela”, brincou a cantora.

+ Giovanna Ewbank conta que Mariana Ruy Barbosa a procurou para resolverem situação após polêmicas

Ao ser perguntada sobre um fã sobre sua saúde, Simaria falou sobre a importância de cuidar de si. “Eu achava que [a dor] era por causa dos shows. A tuberculose que estava tirando minha energia, mas até me convencerem a ir pro hospital, passei 11 meses afastada. Às veze você está cansado, sem força, vale a pena ir no hospital fazer exame! As pessoas priorizam coisas bestas e deixam de olhar pra elas mesmas.”, afirmou a sertaneja.

Para finalizar as coleguinhas comentaram sobre a polêmica com Maiara e Maraisa sobre a Festa do Peão de Barretos. “Na verdade foi uma surpresa a Maraisa ter feito aquele comentário. Depois a Maiara me ligou pedindo desculpa pela irmã”, explicou Simone. “A outra [Maraisa] também me ligou e se explicou dizendo que o problema não era com a gente, era com o dono do evento que tinha prometido o título pra elas. Mas enfim, eu não sabia de nada que estava acontecendo”, esclareceu ela.

Post a Comment

You don't have permission to register