Latest Posts

Sorry, no posts matched your criteria.

Stay in Touch With Us

Odio dignissim qui blandit praesent luptatum zzril delenit augue duis dolore.

Email
[email protected]

Phone
+32 458 623 874

Addresse
302 2nd St
Brooklyn, NY 11215, USA
40.674386 – 73.984783

Follow us on social

“Como se tivesse sido abandonada no altar”: Paula Fernandes relembra cancelamento da participação de Luan Santana em seu DVD

Paula Fernandes foi responsável por lançar uma das músicas mais comentadas de 2019, “Juntos”, a versão brasileira do hit de Lady Gaga “Shallow”. A canção é um dueto entre a sertaneja e Luan Santana, porém uma semana antes da gravação do DVD da cantora, Luan cancelou sua participação. 

Em um vídeo nas redes sociais, Paula declarou estar surpresa com a atitude do cantor. Ela relembrou o episódio em uma entrevista ao jornal O Estado de S. Paulo, ao fazer um balanço do ano, e confirmou que desde a parceria não retomou o contato com Luan Santana.

“Na hora que a pessoa [Luan Santana] falou que não ia, foi como se eu tivesse sido abandonada no altar. Não guardei mágoa, estou super bem com essa história. Os memes foram a melhor coisa que poderia acontecer em um lançamento de música. Viralizou de uma forma que depois que passou o meme, a música bombou. Eu escolhi o ‘Juntos e Shallow Now’. Poderia ter escolhido um milhão de coisas, mas a partir do momento em que a Lady Gaga me aprovou quem é que pode discutir. Pra mim a aprovação dela, sem mudar uma vírgula, vale mais que um ‘I love you’ (em português, eu te amo)”, relembrou Paula Fernandes.

You don't have permission to register