Latest Posts

Sorry, no posts matched your criteria.

Stay in Touch With Us

Odio dignissim qui blandit praesent luptatum zzril delenit augue duis dolore.

Email
[email protected]

Phone
+32 458 623 874

Addresse
302 2nd St
Brooklyn, NY 11215, USA
40.674386 – 73.984783

Follow us on social

Cobras, beijaço e sensualidade: tudo sobre “Solo”, o novo EP de Anitta

Anitta lançou hoje as três músicas e videoclipes que compõem o novo EP, “Solo“. Trabalhando os três idiomas que domina, português, espanhol e inglês, a cantora apresenta novamente o ritmo latino reggaeton que vem disseminando desde que assumiu a vontade de expandir sua música para o público latino.

A faixa mais divulgada pela cantora foi “Veneno“, cantada em espanhol, a primeira que começou a ser trabalhada para o novo projeto. No clipe, a cantora aparece cercada por cobras e lama. Sofisticada e distante do que foi visto em “Vai Malandra” e “Medicina”, por exemplo, “Veneno” é uma surpresa pros fãs da cantora. Além disso, tem como fator positivo o fato de ter um refrão chiclete.

 

 

Segundo Anitta, o EP inteiro revela uma nova face dela, e, unido a isso, entra “Goals“, faixa escrita pelo cantor e produtor americano Pharrell Williams. Ela chegou a postar em seu Twitter um vídeo de um minuto com um teaser do videoclipe, mostrando os bastidores. O trabalho final, assim como “Veneno“, mostrou-se sofisticado e sensual, com direito a luzes neon e dançarinas.

 

 

Por fim, a faixa de DNA brasileira no EP, “Não Perco Meu Tempo” fala sobre as inúmeras tentativas de relacionamentos que acabam por não dar certo. O clipe conta com uma Anitta aconselhando outra Anitta para, é claro, não perder seu tempo já que todos os relacionamentos terminam da mesma forma. Além disso, conta um beijaço e trata de relacionamentos LGBT, jovens, mais experientes, todo o tipo de representatividade que Anitta sempre defendeu desde o início da carreira.

 

 

Solo” já está disponível em todas as plataformas digitais.

Post a Comment

You don't have permission to register